segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tiago Rodrigues: "Tenho o sonho de ser campeão aqui"

Tiago Rodrigues é uma das caras novas do FC Porto versão 2013/14 mas é inegável que já se sente em casa. O jovem médio contratado ao Vitória de Guimarães faz um balanço positivo do estágio na Holanda e revela ainda as expectativas e os sonhos que alimenta de Dragão ao peito.

“Temos trabalhado bem ao longo destas duas semanas e o ambiente no grupo é fantástico”, começa por referir Tiago Rodrigues, que considera Paulo Fonseca “um treinador diferente, que ouve e troca opiniões com os jogadores”. Com o pano a cair sobre a segunda semana de trabalho, o centrocampista revela que o plantel está progressivamente a “assimilar as ideias do treinador”.

Sobre a forte concorrência por um lugar no miolo portista, Tiago Rodrigues considera que “cada um tem de trabalhar e fazer o seu melhor”, cabendo depois ao treinador “decidir quem joga”. A “8” ou a “10”, o ex-vimaranense diz-se preparado para jogar onde Paulo Fonseca quiser e ainda reserva elogios a um companheiro muito especial.

“Só olhando para dentro do campo, já estou a aprender. Existem grandes referências no plantel como o Lucho e o Fernando, que são jogadores extraordinários. O Lucho é, de facto, um exemplo. Transborda futebol e, a nível humano, é fora de série”, assume Tiago Rodrigues, de 21 anos, que chega ao Dragão com a bagagem carregada de sonhos, um deles maior do que os outros.

“O FC Porto é um clube de topo e tenho o sonho de ser campeão aqui. Não tenho pressa de me afirmar no FC Porto. Com muito trabalho, tudo se consegue”, concluiu o jovem médio na superflash que antecedeu o treino matinal desta sexta-feira.

fonte: fcporto.pt

1 comentário:

Humberto Alves disse...

Olá turma do Campeões FC Porto,

Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

Grande abraço