sábado, 20 de outubro de 2012

Antevisão do Jogo - Santa Eulália x F.C.Porto - Taça de Portugal

As chamadas de Quiño, Iturbe, Rolando, Abdoulaye, Kelvin e Sebá (FC Porto B) são as novidades da lista de convocados de Vítor Pereira para o encontro frente ao Santa Eulália (sábado, 14h30), da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que terá lugar no Estádio do FC Vizela.

Os seis jogadores, que não tinham sido chamados para o último desafio dos portistas, frente ao Sporting, a 7 de Outubro, poderão ter assim hipótese de alinhar no desafio frente a um adversário que milita na III Divisão. Fabiano, Quiño, Abdoulaye e Sebá poderão mesmo estrear-se com a camisola portista em encontros oficiais.

De fora ficaram atletas mais utilizados como Helton, João Moutinho, Defour, Jackson Martinez, Maicon e Otamendi. Alex Sandro e Rafa estão indisponíveis por lesão, tendo sido sujeitos a tratamento no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, onde decorreu a sessão de trabalho desta sexta-feira, a última antes do desafio em Vizela.

Lista de 18 convocados: Fabiano e Kadú (guarda-redes); Danilo, Lucho, Quiño, Castro, Iturbe, James, Kleber, Miguel Lopes, Rolando, Varela, Mangala, Abdoulaye, Fernando, Atsu, Kelvin e Sebá.

Nota: A antevisão de Vítor Pereira ainda não se encontra disponível.

10 comentários:

Emanuel disse...

Boas,
Hoje somos claramente favoritos, mas não podemos substimar o adversário. Espero um vitória do grande Porto e desde já garantir o nome do nosso clube na próxima eliminatória.

Abraço

Silvestre disse...

Bom dia,
Hoje apesar de jogarmos contra um adversário por assim dizer algo modesto, não podemos subestimar a equipa do Santa Eulália e muito menos esperar um jogo fácil.

Cumprimentos

Silvestre disse...

Caros Portistas,

Hoje não vou poder ver o jogo. Espero que não haja surpresas tipo atlético, espero que respeitem o publico, os jogadores do adversário e que os que têm uma oportunidade dêem tudo para ver se têm mais, claro está com uma vitória.

SEMPRE F.C.PORTO

Anónimo disse...

Espero uma vitória do grande PORTO!

FM

Anónimo disse...

Sem dúvida que Vizela é uma terra de portistas e de portismo à flor da pele. Hoje no Estádio do Vizela vão estar mais de 7.000 portistas, a maioria com idades entre os 10 e os 20 anos para ver os Craques que a maioria só conhece pela Tv. Tem sido uma loucura a procura de bilhetes e mesmo os adeptos do CCD Sta Eulália muitos também torcem pelos Dragões.

Por falar em Dragões. A Casa dos Dragões do Vale de Vizela convidou os Dirigentes portistas para um convivio antes do jogo e estes declinaram alegando falta de tempo.

Até nisso e na continuação do tema do Post anterior se vê que algo vai mal no Reino do Dragão. A Casa do Porto de Vizela é uma das mais activas que tem até uma extensa equipa de Atletismo masc./feminino e Ciclismo e não merecia essa desconsideração.

Até por aqui se vê que o FCP está a falhar e muito em questões de Marketing, Imagem, Relações Públicas.

Já no caso do Porto Canal diziam que era a partir de Setembro e já estamos a 20 de Outubro e nada se vê!

Vá lá que ajudaram ao menos esta semana a tratar do relvado do FCV para que hoje se possa ver melhor e mais seguro futebol.

Somos Porto - Zé Videira

Anónimo disse...

Hoje não podemos subestimar o adversário e arrancar um grande vitória!

Silvestre disse...

Eis um EXCELENTE horário para se ver futebol!!!!!
Que saudades desses tempos onde sabiamos que tinhamos futebol á tarde e á noite os resumos na tv. Agora é ao contrário...
Pqp este mercantilismo obsceno que afasta quem gosta e atrai quem odeia.

Foreval disse...

Um empate ou derrota seria humilhante. Não podemos facilitar.
Com alguns jogadores da reserva (ou
titulares); não devemos esquecer
que somos BI-CAMPEÕES e como tal
devemos prestigiar o Clube, fazendo
um bom jogo e auferindo um resultado satisfatório. ESTOU OPTIMISTA COMO TODOS OS ADEPTOS QUE ACREDITAM NA CAPACIDADE DOS JOGADORES E NA DIFERENÇA DE CATEGORIAS: UNS SÃO PROFISSIONAIS E OUTROS AMADORES...
- VAMOS POIS; RUMO À FINAL.

Silvestre disse...

A melhor forma de respeitar o adversário de hoje é ganhar e por muitos.

Abraço

Silvestre disse...

Hoje não pode haver forma alguma de facilitar, temos de dar o nosso melhor porque um empate ou uma derrota seria humilhante.