quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Será? Se for verdade que venha....

Prodígio argentino de sangue indígena guarani. Marcou no domingo o golo da vitória “celeste” na estreia da Argentina no sul-americano sub-20. FC Porto não deverá assumir já o negócio, mas adianta-se aos maiores colossos europeus.

O FC Porto estará muito perto de assegurar os serviços de Juan Manuel Iturbe, avançado argentino de apenas 17 anos e que goza do cognome de 'novo Messi', ou 'Messi guarani', já que apesar de ter nascido e vivido em Buenos Aires até aos quatro anos, é filho de paraguaios guaranis.

Iturbe ganhou ainda maior visibilidade desde domingo, quando saiu do banco para marcar aos 90 minutos o golo da vitória da Argentina frente ao Uruguai (2-1) no jogo de arranque do campeonato Sul-americano de sub-20, mas já era destaque na América do Sul desde o final do ano, quando deixou os paraguaios do Cerro Porteño para assinar pelo Quilmes, clube previamente avisado que seria apenas ponto de passagem, pois além do FC Porto, Man. United, Tottenham, Real Madrid, Nápoles e Roma estavam na sua pista.

O FC Porto terá já conseguido encontrar e satisfazer as condições básicas para assegurar o jovem atacante internacional indígena. Segundo boas fontes, o acordo está bem encaminhado ou mesmo concluído, embora, por razões estratégicas, o dragão não assuma para já a paternidade do negócio discutido desde domingo... em Lisboa.

fonte: abola.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Belo negócio...