sábado, 22 de janeiro de 2011

Para o jogo de logo.....


O avançado Walter pode ir novamente a jogo se Hulk não for o eleito para ponta-de-lança. Uruguaio Fucile ganha aos pontos a Rafa.

Confirmada a ausência de Falcao, que não recuperou a tempo de poder ser convocado para a partida de hoje, em Aveiro, com o Beira-Mar, ganha corpo nova presença de Walter na frente de ataque portista. O que a acontecer será a segunda vez que o brasileiro sobrevive esta época a um jogo e marca o ponto como titular no encontro seguinte.

A primeira vez remonta a Novembro, quando Bigorna defrontou o Portimonense, na 11.ª ronda da Liga, e logo de seguida foi novamente chamado à primeira equipa frente ao Moreirense, para a Taça de Portugal. Walter apontou na altura um golo ao conjunto de Portimão e continuou no onze azul e branco. Apesar de fazer golos não dar garantia nenhuma ao brasileiro, porque com o Limianos conseguiu um hat-trick e de nada lhe valeu.

Curioso mesmo é que na partida com os algarvios, a tal que deu a Walter o passaporte para Moreira de Cónegos, fez parte de um trio de ataque que integrava Hulk e Varela... Tridente inteiramente disponível e que pode muito bem reeditar-se em Aveiro, se Villas Boas assim o entender, claro. O que está longe de ser dado adquirido.

fonte: abola.pt

Sem comentários: