quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Isto é que foi ... até ja estou a sentir o sabor aos Oitavos!


assistência: --- espectadores.

árbitros: Alberto Undiano Mallenco (Espanha), Fermin Martinez Ibanez e Roberto Alonso Fernandez; José Luis Parada Romero.

Fenerbahçe: Volkan Demirel; Gokhan Gonul, Yasin Çakmak, Edu Dracena e Roberto Carlos; Josico e Emre; Deivid, Alex «cap.» e Ugur Boral; Guiza.
Substituições: Emre por Kazim Kazim (46m) e Gokhan Gonul por Burak Yilmaz.
Não utilizados: Babacan, Vederson, Bilgin, Turaci e Maldonado.
Treinador: Luis Aragonés.

FC Porto: Helton; Fucile, Rolando, Bruno Alves e Pedro Emanuel «cap.»; Fernando, Tomás Costa e Raul Meireles; Lisandro Lopez, Hulk e Rodríguez.
Substituições: Tomás Costa por Guarin (61m), Rodríguez por Mariano Gonzalez (74m) e Hulk por Pelé (79m).
Não utilizados: ...
Treinador: Jesualdo Ferreira.

disciplina: Cartão amarelo a Emre (25m), Fernando (32m), Yasin Çakmak (38m), Ugur Boral (72m), Edu Dracena (86m) e Gokhan Gonul (90m).

golos: Lisandro Lopez (18 e 28m) e Kazim Kazim (63m).
Terminado o jogo, de imediato me lembrei das campanhas de total intoxicação levantadas por alguns «colunáveis» da imprensa escrita e falada, mas não só, pois pela blogosfera, os «anónimos» que corroboravam essa tese e se tinham também eles transformado em arautos da desgraça, eram mais que as mães, tendo-se até chegado ao expoente máximo do ridículo ao catalogar, como se fosse a mais pura e cristalina verdade, que este (actual) plantel seria o “pior” dos últimos 10 anos… a esta hora, todos esses e os outros que os acompanharam nesses dislates verbais, só podem mesmo é caminhar sobre as pedras da calçada, de cabeça cabisbaixa e o rosto coberto de vergonha.

O tal “pior” FC Porto dos últimos 10 anos, chegou a Istambul, decorridas que estavam 4 jornadas da Liga dos Campeões, com a possibilidade de carimbar de imediato os objectivos mínimos, a taça UEFA… em caso de vitória, e com a ajuda do Arsenal a conseguir igual resultado na recepção ao Dínamo Kiev, a passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões ficava automaticamente assegurada. Assim dito, assim conseguido.

O tal “pior” FC Porto dos últimos 10 anos, acabou por vencer o Fenerbahçe por 1-2, com Lisandro Lopez a bisar na partida ainda na 1ª parte, tendo o golo turco sido obtido por Kazim Kazim a meio da 2ª parte, não mais se alterando o resultado até final do jogo.

Provou-se, mais uma vez, que no balneário do tal “pior” FC Porto dos últimos 10 anos, ainda mora a atitude, a raça, a crença, a forma de estar e sentir o clube, o jogar à Porto, mesmo quando não se está bem, de todos aqueles jogadores. Não são os melhores do mundo… mas (para mim) jamais serão os piores do mundo e arredores! Para mim, aqueles ou outros, serão sempre os melhores, basta serem e equiparem com as cores do (meu) FC Porto!

Mas não posso deixar de aqui lançar um ALERTA à nossa SAD para um caso paradigmático de um jogador que transporta toda a «raça» de jogar à Porto. Seu nome: LISANDRO LOPEZ. Este rapaz, enquanto jogador, tem tudo o que o FC Porto tem enquanto clube. Tem raça, tem espírito de sacrifício, tem alma, tem mística, tem crença, defende, ataca, cria, destrói, recupera, avança, cerra os dentes, come a relva, e contudo, não deixa de ser tristonho o modo de festejar nos últimos tempos, os golos que marca, procurando conter-se, quiçá até, em sinal de protesto (sempre silencioso). Outros, com menor carácter, aproveitariam estas oferendas e fá-lo-iam de outra forma menos, muito menos simpática… este, fá-lo, jogando sempre cada vez mais, com mais alma, com mais raça, com mais atitude, para o clube e adeptos, mas sempre à Porto.

Não sou um crítico da SAD, nunca fui e nunca serei, mas não é por isso que deixo de pensar que tudo o que é feito, bem feito é. Por isso, e de uma forma muito construtiva (repito, construtiva!), deixo aqui apenas uma pergunta no ar, em jeito de provocação: de que espera a nossa SAD para renovar o contrato e pagar a este jogador, aquilo que ele merece?

Por fim, e até porque estou completamente à vontade para o dizer e assumir, porque quem me conhece, sabe muito bem que nunca morri de amores pelo nosso treinador, o Prof. Jesualdo Ferreira, esta vitória, esta passagem pelo 3º ano consecutivo aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, esta chapada com o punho bem cerrado, dedico-a à pessoa mais atacada, mais insultada, mais caluniada dos últimos tempos, dentro do (meu) FC Porto… ele próprio, o (meu) treinador, o Prof. Jesualdo Ferreira. Enquanto cá estiver, para o bem ou para o mal, será sempre o meu treinador e apesar das minhas criticas enquanto «treinador de bancada», umas vezes justas, outras totalmente injustas, nunca deixarei, nas horas más, de lhe prestar o meu apoio incondicional e inequívoco!

Agora, vamos mas é ao jogo que é disto que o meu po(b)o gosta. O tal “pior” FC Porto dos últimos 10 anos, entrou em campo com o onze esperado, dadas as ausências certas de Sapunaru por lesão e Lucho por castigo. Pedro Emanuel ocupou a faixa esquerda da defesa, derivando Fucile para a direita, cabendo a Tomás Costa, fazer o papel de Lucho a meio campo.

Iniciado o jogo e ao longo do mesmo, tacticamente, o tal “pior” FC Porto dos últimos 10 anos, esteve irrepreensível, com uma enorme pressão a meio-campo, não deixando o adversário sequer ultrapassar a linha de meio-campo e com isso, obrigando a perdas consecutivas de bola em zonas de perigo na defensiva adversária. Muito inteligentemente, o tal “pior” FC Porto dos últimos 10 anos, foi aproveitando essas deixas para se aproximar com muito perigo da baliza contrária ao longo de todas a 1ª parte, criando diversas oportunidades de perigo iminente.

Eis que à passagem do 19º minuto, em consequência de um pontapé de canto, onde a bola é aliviada deficientemente pela defensiva adversária, Fernando recupera a bola na entrada da área e cruza para Bruno Alves, que depois de uma bela recuperação, cruza novamente para o interior da área onde aparece Lisandro acrobaticamente a aproveitar um deficiente corte do guarda-redes turco e coloca o tal “pior” FC Porto dos últimos 10 anos em vantagem na partida. Num jogo que se previa de enorme dificuldade, tínhamos conseguido o mais difícil, colocar-nos em vantagem.

Os turcos procuraram reagir ao golo portistas, mas pouco mais perigo conseguiam criar do que jogarem um futebol directo onde a defensiva azul-e-branca ia anulando com pouca ou nenhuma dificuldade.

Na aproximação aos 30 minutos da 1ª parte, no seguimento de um lançamento lateral de Fucile para a pequena área adversária, Lisandro ganha a bola e consegue bater ao segundo remate o guarda-redes turco, elevando a contagem para 0-2, o que prognosticava um jogo tranquilo para os azul-e-brancos para o que ainda restava da partida.

Logo de seguida, Tomás Costa surge isolado pela esquerda do ataque e ainda bem fora da área, executa um chapéu quase perfeito ao guarda-redes turco, e digo quase perfeito, porque a bola caprichosamente embate no poste e não entra, perdendo-se a oportunidade de ali matar o jogo.

Chegado o intervalo, os turcos iniciaram a segunda metade do jogo com outra atitude, passando o jogo a desenrolar-se mais no meio-campo portista, sem que isso significasse grande perigo para a baliza defendida por Hélton.

Ainda decorria o primeiro terço da 2ª parte, quando Hulk lançado e isolado pela esquerda do ataque não consegue bater o guarda-redes turco, gorando-se ali nova oportunidade para matar o jogo. Como quem não marca, sofre, os turcos reduzem a partida para 1-2 num lance infeliz de Bruno Alves que ao ver a bota bater na sua perna após remate adversário, faz a bola sobrevoar Hélton que nada podia fazer para anular o lance.

Este golo fortuito e contra a corrente do jogo, teve o condão de despertar e moralizar a equipa turca que continuou a tentar investir sobre a muralha defensiva dos azul-e-brancos, que pareceram momentaneamente acusar o golo sofrido e acusar algum desnorte táctico. Neste momento, o Prof. Jesualdo Ferreira, muito inteligentemente, refrescou o meio-campo, entrando Guarin, Mariano Gonzalez e Péle.

O jogo foi-se então arrastando até ao seu final, com o tal “pior” FC Porto dos últimos 10 anos a conseguir com maior ou menos dificuldade afastar o perigo da baliza defendida por Hélton.

Fim do jogo e o tal “pior” FC Porto dos últimos 10 anos, com duas vitórias fora do seu estádio em solo ucraniano e turco, conjugada com a vitória de ontem do Arsenal sobre o Dínamo Kiev, consegue qualificar-se para a fase seguinte de prova, os oitavos-de-final, deixando para o jogo final contra o Arsenal a decisão de quem fica em primeiro lugar no grupo.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Brasil 6-2 Portugal

Carlos Queiroz continua o seu bom trabalho à frente da Selecção Portuguesa...

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Rabiola: «Agradeço o apoio de todos»

Após sete meses a recuperar de uma operação ao joelho direito, Rabiola regressou, esta quarta-feira, à competição, e logo com um golo. O jovem avançado abriu o activo na vitória sobre o Freamunde (4-2), em partida da 7ª jornada da Liga Intercalar, e aproveitou, no final, para agradecer a todos os que o apoiaram: «equipa médica, equipa técnica e companheiros de equipa».

«É claro que foi um jogo importante, pois marcou o meu regresso à competição, após longos meses de ausência. Senti-me bem e desde já agradeço o apoio de todos: equipa médica, equipa técnica e companheiros de equipa.»

«Mais importante do que o golo, foi ter regressado à competição e ter-me sentido bem. É natural que tenha muita fome de bola, mas tenho de ter calma e continuar a trabalhar para evoluir favoravelmente. A Liga Intercalar será um bom espaço para adquirir ritmo de jogo, sem dúvida.»

Foto de Rabiola junto com Quaresma:

in fcporto


Brasil - Portugal

Na Tvi, ás 0:00h


Força Portugal!


domingo, 16 de novembro de 2008

O Estádio do Dragão fáz 5 anos.

O Estádio do Dragão Celebra hoje o seu 5º aniversário.

O mais belo Estádio do Mundo!
Não é fácil falar do Estádio do Dragão, ele é lindo, um espectáculo e uma verdadeira obra, quando eu fui lá achei aquilo muito lindo, mas muito lindo mesmo.

Um abraço

Támos afinados!

assistência: 37.410 espectadores.

árbitros: Olegário Benquerença (AF Leiria), Bertino Miranda e José Cardinal; Cosme Machado.

FC Porto: Helton; Sapunaru, Rolando, Bruno Alves e Fucile; Fernando, Raul Meireles e Lucho «cap.»; Sektioui, Lisandro e Rodríguez.
Substituições: Tarik por Farías (46 min), Sapunaru por Lino (67 min) e Fucile por Pelé (89 min).
Não utilizados: Nuno, Stepanov, Mariano e Tomás Costa.
Treinador: Jesualdo Ferreira.

VSC Guimarães: Nilson; Andrezinho, Moreno, Gregory e Momha; Flávio Meireles «cap.», João Alves, Fajardo, Desmarets e Nuno Assis; Douglas.
Substituições: Douglas por Roberto (55 min), Fajardo por Carlitos (69 min) e João Alves por Jean Coral (81 min).
Não utilizados: Serginho, Luciano Amaral, Márcio Martins e Wénio.
Treinador: Manuel Cajuda.

disciplina: nada a assinalar.

golos: Lisandro (66 min) e Farías (88 min).


Regresso ao Dragão, palco maldito nos últimos jogos, mas com a confiança em alta, depois das épicas, dramáticas e sofridas vitórias em Kiev e Alvalade.


Sem grandes surpresas, a constituição inicial do Porto não fugiu ao que se esperava. Jesualdo, pela 14ª vez, apresentou uma equipa diferente, desta feita mais pela força das circunstâncias, mercê dos castigos de Pedro Emanuel e Hulk, rescaldo do festival do apito de Paixão, no clássico da Taça.

Carlsberg Cup - Calendário 2008/09

Fase de Grupos
1ª Jornada - 7 de Janeiro
2ª Jornada - 14 de Janeiro
3ª Jornada - 18 de Janeiro
Apuram-se para as meias-finais os primeiros classificados de cada grupo e o melhor segundo.


Adenda:

TAÇA DE PORTUGAL8ºs de final

Cinfães - FCPorto

Paços de Ferreira-Vizela
Trofense-Nacional
Naval-Portimonense
Leixões-Benfica
Setúbal/Moncorvo- Guimarães
Estrela da Amadora-Olivais e Moscavide

sábado, 15 de novembro de 2008

Passatempo - Liga Intercalar

IMAGEM

Até ao próximo dia 05 de Dezembro de 2008, a Liga Intercalar levará a cabo um passatempo que consiste na elaboração de um postal de natal, fazendo alusão à respectiva Liga, onde o vencedor ficará habilitado a ganhar uma camisola oficial do seu clube preferido.

Para ver o regulamento, podes fazê-lo, clicando aqui.

Para mais informações:


banner
banner

Vámos a isto!




FCPorto - V. Guimarães, 18H15 - SportTv1

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Cria o «rosto» da nossa nova imagem…


Vamos dar inicio a um novo projecto neste espaço que passa pela criação de uma nova imagem do nosso merchandising, nomeadamente, com a criação de um novo modelo de tshirt e cachecol de cetim dupla face alusivos ao blog Campeões F.C.Porto

Se é verdade que temos algumas ideias em mente para o que gostaríamos de ver representado no final, também não deixa de ser uma verdade de la palisse que dois ou mais cérebros a funcionar, fazem-no melhor, muito melhor do que um apenas, razão pela qual, resolvemos lançar-vos este novo desafio.

E porque não, criarem vocês próprios e para nós, o «rosto» da nossa futura imagem?

Aos que se sentirem motivados para nos darem o seu contributo tecni-color, o qual irá estar em aberto até ao próximo dia 2 de Dezembro, agradecemos que depois de produzirem as vossas ideias (tshirt e cachecol), as remetam via email - tiago.araujo.96@gmail.com - com o intuito de serem depois publicadas no blog nos primeiros dias do mês de Dezembro.

Como nota adicional, chamamos a especial atenção para a necessidade de serem cumpridos os seguintes detalhes logo aqui abaixo referenciados, pelo que tudo o resto a partir destes, é matéria criativa de cada um:

- fundo branco, azul escuro, azul bebé ou preto;
- identificação do endereço do blog (cachecol e no verso da tshirt);
- evitar cores em excesso, devido aos naturais custos associados; e
- ter o nome do blog em natural evidência.

E prontos, é isto e nada mais… a partir daqui, é só colocarem a vossa criatividade em prática, na expectativa que tal como até hoje têm podido contar connosco, esperamos também nesta situação poder contar convosco.

Contamos com a vossa ajuda… não nos desiludam!







segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Isto sim...


Sporting 4-5 FCPorto ( nas grandes penalidades - G.P )

assistência:
27.800 espectadores.


árbitros: Bruno Paixão (Setúbal), António Godinho e Paulo Ramos; António Artur Taia.

Sporting CP: Rui Patrício; Abel, Caneira, Polga e Miguel Veloso; Rochemback; João Moutinho, Romagnolli e Izmailov; Postiga e Liedson.
Substituições: Romagnolli por Pedro Silva (65m), Postiga por Yannick (82m), Izmailov por Tiuí (119m).
Não utilizados: Tiago, Daniel Carriço, Ronny e Pereirinha.
Treinador: Paulo Bento.

FC Porto: Helton; Fucile, Rolando, Bruno Alves e Pedro Emanuel «cap»; Lucho, Fernando e Raul Meireles; Lisandro, Hulk e Mariano.
Substituições: Mariano por Tomás Costa (46m), Raul Meireles por Rodríguez (55m) e Fucile por Lino (100m).
Não utilizados: Nuno, Stepanov, Sektioui e Pelé.
Treinador: Jesualdo Ferreira.

disciplina: cartão amarelo Bruno Alves (36m), Pedro Emanuel (41m e 82m), Lucho (47m), Caneira (54m e 67m), Polga (64m), Hulk (67m e 117m), Liedson (72m), Pedro Silva (75m), Miguel Veloso (102m), Abel (113m), Helton (120m); cartão vermelho a Caneira (67m), Pedro Emanuel (82m), Hulk (117m).

golos: Liedson (28m), Hulk (58m).

Fotos:












































sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O dia a dia em «Super Flash...»


Discurso coerente e decidido. Rolando admite que a vitória sobre o Dínamo Kiev foi uma «alegria» para o F.C. Porto, mas lembra que a moral da equipa não se altera conforme os resultados. O objectivo é sempre «lutar para ganhar» e é isso mesmo que os jogadores pretendem fazer em Alvalade, frente ao Sporting.

O central dos Dragões perspectivou o desafio referente à 4ª eliminatória da Taça de Portugal esta sexta-feira de manhã, na super flash realizada no relvado do CTFD PortoGaia, no Olival.

O encontro entre F.C. Porto e Sporting tem início marcado para as 20h45 de domingo.

«A equipa encontra-se igual. A moral do F.C. Porto é sempre a mesma: lutar para ganhar. Se conseguirmos, como aconteceu, trata-se apenas de mais uma vitória.»

«É verdade que nos saiu algum peso dos ombros, mas só porque não estamos habituados a derrotas. É sempre bom ganhar e é isso que tentamos fazer em todos os jogos.»

«Espero um jogo difícil frente ao Sporting, sobretudo porque vamos jogar fora de casa. Trata-se de um encontro da Taça de Portugal, a eliminar, e vamos tentar ganhar.»

«Não alterámos nada em relação aos últimos jogos. Desenvolvemos o nosso trabalho como habitualmente. A diferença é que, desta vez, as coisas nos saíram bem.»

«A sorte é subjectiva. Podemos dizer que fomos felizes, porque marcámos no último minuto do jogo, mas a verdade é que já tínhamos enviado uma bola ao poste. Prefiro, portanto, falar na qualidade dos jogadores. Jogadores de qualidade o F.C. Porto tem de certeza.»

«O golo que apontei significou um momento de enorme alegria e satisfação, não só para mim, mas para todos os meus companheiros. Lutámos muito, sabíamos que a vitória nos permitiria alcançarmos o segundo lugar do grupo, e termos conseguido ganhar foi uma enorme alegria, pois deixou-nos mais perto do nosso objectivo.»

«Sendo a Taça de Portugal uma prova a eliminar, o único resultado que nos interessa é só mesmo a vitória. E vamos fazer de tudo para consegui-la.»

«O facto de já termos defrontado o Sporting duas vezes esta época não quer dizer nada. Os jogos nunca são parecidos, sobretudo quando as competições são diferentes.»

«Não nos interessa se o Sporting está moralizado ou não. O que é importante é sabermos que estamos preparados para o jogo.»

«A maior dificuldade que poderemos encontrar neste jogo (como em todos os outros) terá a ver exclusivamente com o nosso rendimento. Se estivermos bem, tenho a certeza de que vamos cumprir os nossos objectivos.»

«O Helton e o Nuno são dois guarda-redes de grande nível, pelo que me é indiferente ter um ou outro na baliza.»

«Claro que preferimos não sofrer golos, mas não considero isso preocupante, desde que a equipa ganhe. Isso é que é verdadeiramente importante.»

«Independentemente da força que o Pedro Emanuel tem no balneário (afinal de contas, é o capitão), para nós é igual que seja ele a jogar ou qualquer outro. Todo o plantel tem qualidade para jogar. Dentro de campo, somos todos iguais.»

«Não sou titular indiscutível. Por agora, estou a jogar e trabalho para continuar a fazê-lo. Esse era o meu objectivo quando vim para o clube e espero continuar a fazer parte das opções do mister.»

in fcporto

Fucile apto para Alvalade

O lateral Fucile concitou hoje, no centro de treinos do Olival, as atenções dos jornalistas interessados em perceber se o estado físico do internacional uruguaio permitirá a sua chamada para a deslocação a Alvalade, domingo, onde Sporting e FC Porto jogam a quarta eliminatória da Taça de Portugal. Ontem, o jogador já esteve no terreno, mas, hoje, pareceu mais desenvolto e, nos 15 minutos da sessão a que a comunicação social assistiu, não se lhe notaram quaisquer dificuldades, parecendo já perfeitamente integrado nos trabalhos e apto a corresponder a todo o esforço que lhe seja pedido. A recuperação total de Fucile, lateral-direito de raiz que Jesualdo Ferreira adaptou à esquerda, será ouro sobre azul, pois resolverá um problema há muito vivido pela equipa. Recorde-se que no jogo de anteontem em Kiev, em que o FC Porto bateu o Dínamo por 2-1, Jesualdo Ferreira colocou naquele lugar o habitualmente central Pedro Emanuel, quando tinha em boas condições físicas Lino e Benitez. Fucile é um jogador de luta, valente, que se empenha até ao limite das forças, que defende bem e que também se aventura no ataque. Até ao encontro de domingo, os dragões farão mais um treino, amanhã, após o que Jesualdo Ferreira dará a habitual conferência de imprensa e dará a conhecer a lista de convocados, onde é muito bem possível que conste o nome de Fucile. Da sessão desta manhã viu-se o habitual, isto é, o aquecimento.

in ojogo

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Finalmente!

assistência: --- espectadores.

árbitros: Konrad Plautz (Áustria), Bernhard Zauner e Raimond Buch; Thomas Steiner.

Dynamo Kiev: Bogush; Betão, Diakhate, Mikhalik e Nesmachniy «cap.»; Eremenko, Vukojevic, Ghioane e El Kaddouri; Aliyev e Milevskiy.
Substituições: Ghioane por Bangoura (60m).
Não utilizados: Shovkovskiy, Sabljic, Shatskikh, Cernat, Romanchuk e Zozulya.
Treinador: Yuri Semin.

FC Porto: Helton; Sapunaru, Rolando, Bruno Alves e Pedro Emanuel «cap.»; Fernando, Lucho González e Raul Meireles; Sektioui, Lisandro Lopez e Rodríguez.
Substituições: Sektioui e Hulk (46m), Sapunaru por Pele (68m) e Pedro Emanuel por Lino (78m).
Não utilizados: Nuno, Stepanov, Mariano Gonzalez e Tomás Costa.
Treinador: Jesualdo Ferreira.

disciplina: Cartão amarelo a El Kaddouri (31m), Pedro Emanuel (57m), Hulk (58m), Rodriguez (84m) e Lucho González (87 e 90m).

golos: Milevskiy (21m), Rolando (68m) e Lucho González (90m).



FCPorto reconquistou a vontade de vencer.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Será que é desta?


Convocados: Bruno Alves, Fernando, Guarin, Helton, Hulk, Lino, Lisandro, Lucho González, Mariano, Nuno, Pedro Emanuel, Pelé, Raul Meireles, Rodríguez, Rolando, Sapunaru, Stepanov, Tarik Sektioui e Tomás Costa


Dinamo Kiev - FCPorto , 19H45 - SportTv 1

domingo, 2 de novembro de 2008

Meu Deus!



assistência: --- espectadores.

árbitros: Pedro Henriques (AF Lisboa), abínio Evaristo e Hernâni Fernandes; João Capela.

Naval: Peiser; Carlitos, Paulão «cap.», Diego Ângelo e Daniel; Lazaroni, Baradji e Alex; Davide, Bolívia e Marinho.
Substituições: Daniel por Godemeche (59 min), Davide por Michel (77 min).
Não utilizados: Jorge Batista, Lopes, Dudu, Igor e Saulo.
Treinador: Ulisses Morais.

FC Porto: Nuno; Sapunaru, Rolando, Bruno Alves e Benítez; Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa e Lucho «cap.»; Rodríguez e Lisandro.
Substituições: Benítez por Hulk (46 min), Rodríguez por Tarik (59 min), Tomás Costa por Pelé (71 min).
Não utilizados: Helton, Pedro Emanuel, Guarin e Mariano.
Treinador: Jesualdo Ferreira.

disciplina: Cartão amarelo a Lazaroni (70 min) e Pelé (90 min).

golos: Daniel (54 min).