domingo, 16 de novembro de 2008

Támos afinados!

assistência: 37.410 espectadores.

árbitros: Olegário Benquerença (AF Leiria), Bertino Miranda e José Cardinal; Cosme Machado.

FC Porto: Helton; Sapunaru, Rolando, Bruno Alves e Fucile; Fernando, Raul Meireles e Lucho «cap.»; Sektioui, Lisandro e Rodríguez.
Substituições: Tarik por Farías (46 min), Sapunaru por Lino (67 min) e Fucile por Pelé (89 min).
Não utilizados: Nuno, Stepanov, Mariano e Tomás Costa.
Treinador: Jesualdo Ferreira.

VSC Guimarães: Nilson; Andrezinho, Moreno, Gregory e Momha; Flávio Meireles «cap.», João Alves, Fajardo, Desmarets e Nuno Assis; Douglas.
Substituições: Douglas por Roberto (55 min), Fajardo por Carlitos (69 min) e João Alves por Jean Coral (81 min).
Não utilizados: Serginho, Luciano Amaral, Márcio Martins e Wénio.
Treinador: Manuel Cajuda.

disciplina: nada a assinalar.

golos: Lisandro (66 min) e Farías (88 min).


Regresso ao Dragão, palco maldito nos últimos jogos, mas com a confiança em alta, depois das épicas, dramáticas e sofridas vitórias em Kiev e Alvalade.


Sem grandes surpresas, a constituição inicial do Porto não fugiu ao que se esperava. Jesualdo, pela 14ª vez, apresentou uma equipa diferente, desta feita mais pela força das circunstâncias, mercê dos castigos de Pedro Emanuel e Hulk, rescaldo do festival do apito de Paixão, no clássico da Taça.

1 comentário:

José Campos disse...

ontem ganhamos bem perante uma equipa que entrou em campo com a nitica vontade de jogar para o empate. por aquilo que jogamos mereciamos ter marcado mais 1 ou 2 golos. tivemos muito disciplinados e concentrados e sempre com os olhos postos na baliza contrária mas nem sempre as coisas lhes saíram bem porque não há equipas perfeitas. o helton não fez uma defesa durante o jogo todo e só por ai podemos ver que o guimarães veio ao dragão para não perder po muitos. foi uma boa vitória e aos poucos vamos voltar a um nível bastante mais aceitável em termos colectivos.
Abraço

a nação azul e branca

http://anacaoazulebranca.blogspot.com