quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Man. United quer James, Tottenham dá 15M€ por Atsu

São as notícias hoje de destaque da blogosfera portista. O Manchester United já tem vindo a mostrar grande interesse pelo avançado colombiano do F.C.Porto e até estão disposto a dar a James, 162 mil euros por semana. James afirmou que Manchester United era um bom desafio, mas que está feliz no Dragão e onde quer continuar. O Daily Mirror adianta que em prol de elogios que já se pode comparar James a Cristiano Ronaldo e a Lionel Messi.

André Villas Boas, treinador do Tottenham, estará interessado em garantir a contratação do jovem de 20 anos Christian Atsu. Em Inglaterra nota-seque os Spurs estarão mesmo dispostos a pagar 15 milhões de euros pelo passe do jogador. Villas Boas terá pedido aos dirigentes do clube para apressarem as negociações com a SAD portista, podendo a transferência consumar-se em Janeiro do próximo ano.

4 comentários:

h-raqui disse...

O United já mostrou o elevado interesse que tem pelo James mas não o vai conseguir porque o próprio já disse que vai permanecer na cidade invicta.

Rui disse...

James tem de ficar no FCPorto visto que o perder em Janeiro era péssimo para o nosso clube.

Tottenham pode tentar de tudo, que não leva nenhum jogador do nosso Porto.

Silvestre disse...

O United precisa de alguém valioso como James Rodríguez e até chega a dar à troca Nani, mas penso que estamos bem assim e temos de ficar com o James e com o Atsu

Silvestre disse...

Disse e espero que permaneça.