sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dragões são os únicos ainda invictos na Europa

O FC Porto é agora a única equipa que continua invicta entre todos as participantes nas competições europeias, somando 11 vitórias e três empates em 14 jogos oficiais.

Se tivermos em conta apenas os respetivos campeonatos há mais equipas que ainda não foram derrotadas, mas os dragões só ombreavam com o Shakhtar Donetsk o estatuto de invencíveis entre as equipas que estão nas competições europeias.

No entanto, o atual campeão ucraniano foi derrotado na última noite pelo Chelsea em Stamford Bridge, com um golo já nos descontos de Moses (2-3). O Barcelona também foi derrotado na noite passada, fechando grande ciclo vitorioso no campeonato e na Champions, mas já tinha sido derrotado na Supertaça de Espanha diante do Real Madrid.

Schalke, Málaga, Dortmund e Man. United também ainda não perderam na fase de grupos da Liga dos Campeões, assim como sucede com At. Madrid, Fenerbahce, Steaua, Dnipro, Newcastle, Genk, Inter, Rubin Kazan, Lyon, Lazio, Leverkusen, Metalist Kharkiv e Hannover na fase de grupos da Liga Europa, mas nas competições internas já contam pelo menos com uma derrota.


2 comentários:

Emanuel disse...

ÚNICOS! INVENCÍVEIS!

Foreval disse...

FCPorto é único na europa e no mundo.