quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Portugal, Jackson e ainda o '"fantasma" de James


Portugal neste momento depende de si próprio se quer marcar presença no Campeonato do Mundo Brasil 2014, e depois da derrota por 1-0 na Rússia e no empate a 1-1 com a Irlanda do Norte no Estádio do Dragão onde estiveram presentas 48 711 espectadores, a seleção de Paulo Bento depende de si própria quando ainda faltam disputar 6 jogos. O que muita gente questiona é como Portugal, 3º no ranking da FIFA, consegue empatar no Dragão com a Irlanda do Norte que é apenas 117ª classificada no ranking. Cristiano Ronaldo cumpriu a 100 internacionalização, mas fez uma exibição muito apagada no qual se destaca o remate à barra e nada mais. Paulo Bento levou a equipa às meias-finais no Euro 2012, e como é habitual Portugal tem vindo nos últimos anos a lutar no play-off.

Jackson em grande na Colômbia.
 
Depois de James Rodríguez, o tal que é perseguido por um fantasma, ontem foi Jackson Martínez a brilhar a grande altura no triunfo da Colômbia frente aos Camarões por 3-0. O jogador do Futebol Clube do Porto, marcou o primeiro golo do jogo e que golo, podem ver aqui.

O principal destaque vai, que os melhores jogadores da Colômbia são do F.C.Porto à clara exceção de Falcao, mas que já representou os azuis a brancos.

O "Fantasma" de James Rodríguez

Tem vindo a ser destaque nos últimos dias pelas redes sociais, mais concretamente no Facebook, no qual no FB oficial do próprio James, publicou uma foto do seu festejo quando fez o 1-0 e único golo frente ao PSG para a Liga dos Campeões. O curioso na imagem é que por cima da mão esquerda de James, aparece um fantasma e que pelos vistos tem vindo a assistir aos jogos do James. Não sabemos se é verdade, mas a imagem apresenta-se aqui abaixo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pobreza Franciscana! é uma selecção à imagem do seleccionador.
Foi assim contra a Irlanda do Norte e já foi assim contra Luxemburgo.
Quando o treinador, é teimoso e não tem um plano B e C joga sempre da mesma maneira, não vamos a lado nenhum.
Tirando + ou - meia dúzia de bons jogadores o restante é tudo banalidades. Ontem podia à vontade jogar com dois lá na frente junto aos centrais, mais que não fosse, serviam para assustar os calmeirões Irlandeses. Em fim ele é que sabe, para já tem o apoio dos amigos jornaleiros, mais tarde logo se vê.