terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lucho sonha com a «Champions»

Já dizia o poeta que «o sonho comanda a vida» e nada melhor que... El Comandante para indicar o «sonho» que reina no plantel portista: «Porque não vencer a Champions?».
 «Há sempre surpresas na Champions, já têm acontecido algumas vezes, por isso estamos autorizados a ter a ambição de ganhar um dia», destacou o médio argentino em entrevista ao sítio oficial da UEFA.
No entanto, Lucho admite que o objetivo imediato são «os oitavos-de-final» mas...
«Temos o objetivo de alcançar os oitavos-de-final e depois ver quem nos calha, mas porque não voltar a ganhar a Champions?», analisou o capitão portista.
Para lá chegar... o FC Porto tem de somar vitórias a começar já pelo Dynamo Kyiv, na quarta-feira. Em 2008, os azuis e brancos também defrontaram este mesmo adversário e Lucho até marcou.
«O Lisandro recebeu a bola, criou a jogada quase toda sozinho. Aproveitei e desmarquei-me do outro lado, ele fez-me o passe e fiz o golo com alguma facilidade. Celebrei tirando a minha camisola e fui expulso. Foi a primeira vez na Champions. Foi um acto irreflectido de emoção devido ao golo», relembrou.

2 comentários:

Emanuel disse...

Há que ter essa ambição! Eu acredito!

Rui disse...

Nunca é tarde e concordo a 100% com o Lucho. Eu também já tenho a mesma amição de ver o FCP a levantar o troféu.