terça-feira, 2 de outubro de 2012

Como será amanhã?


Toda a gente não pode ficar indeferente ao grande jogo da Liga dos Campeões ( FCPorto vs PSG ). Depois do empate a duas bolas  frente ao Rio Ave em Vila do Conde é altura de virar a página e retomar o rumo certo. Os campeões por vezes também erram, e no Sábado foi a nossa vez de errar, mas não ficam a chorar só porque não jogarem bem um jogo e sim pensam que no próxima têm de fazer muito melhor se querem levar os 3 pontos. Foi assim que construimos a nossa história e vai ser desta forma que vamos continuar a fazer história e a deliciar os adeptos de todo o mundo. O futuro do Porto é amanhã diante dos milionários do Paris Saint Germain. Temos neste jogo especialmente, circular bem a bola, não deixar o adversário tomar o controlo do jogo e assumi-lo. Temos também um jogo importante no fim-de-semana para a Liga frente ao Sporting. Temos de apoiar a nossa equipa e também o treinador, no qual não percebo porque haja tanta contestação em volta do treinador, porque merece a minha confiança, confiança dos adeptos e confiança da própria SAD. Veremos como correm as coisas amanhã...

3 comentários:

Jorge disse...

Caro Tiago,já não comento há muito, mas tanta contestação porque o treinador não esse suprasumo chamado José Mourinho, que ainda há bem pouco tempo não conseguia controlar o plantel(já consegue?) e dizia até que não tinha equipa veja lá e que já está quase arredado do título espanhol que mal começou. Bater no Vítor Pereira, que em duas épocas perdeu Falcao e Hulk é fácil. Ainda para mais quando há uma franja de adeptos que ainda não engoliu o título do ano passado, mesmo comentadores encartados que estão sempre à espera de uma escorregadela para atacarem que nem abutres.

Como fácil é vermos que o James Rodriguez tem no curriculum mais exibições medianas que brilhantes, mas goza de uma simpatia a todos os níveis, pois jogue como jogar a culpa será sempre do treinador quando o FC Porto perde e mérito próprio quando ganha.

Já não há nada a fazer. O FC Porto está proibido de fazer exibições mais relaxadas , pois isso não acontece em mais nenhuma parte do mundo, só com o Vítor Pereira, percebe? Dizem por aí que o Barcelona teve que fazer 4 reviravoltas recentemente. Já viu esses relaxados catalães? Eh!Eh!Eh!

Não se canse.

Um abraço

Jorge

Rui Morais disse...

Olá Portistas!

Porto Sempre. O jogo de Sábado foi uma desilusão , porque quando tudo parecia caminhar para um Porto mais seguro , demos passos atrás, mas não à época em que isto não aconteça. Normalmente o Porto cresce depois de desaires como esse , porque é capaz de se unir na tentativa de se superar.

Vem aí um grande jogo e todos temos que tudo fazer para que seja uma grande noite mágica do FC Porto.

Os males deste PORTO não são obra só de Vítor Pereira, temos de encarar a realidade , o Porto tem as suas limitações e só com muito trabalho pode alcançar resultados melhores , mas as coisas na realidade não são tão fáceis como as ilusões que por vezes temos na cabeça , tudo para nós é simples , basta um James a 10 e um Iturbe a titular e somos os melhores do mundo, acreditem as coisas não são assim. Bastou baixar a intensidade e o Rio Ave caíu-nos logo em cima. É preciso sempre mas sempre lutar muito , e nunca baixar a guarda , porque se assim for nós não somos nada.

FORÇA PORTO!

Anónimo disse...

Depois duma noite de "trevas", este comentário surgiu como uma
"alvorada". Parabéns ao seu autor.
Existe uma frase que traduz toda
a nossa esperança: "PODE O PRANTO
DURAR UMA NOITE, MAS DE MANHÃ VEM
O JÚBILO".
Culpar o treinador ou os jogadores
por algum precalço não é a melhor
forma de os incentivar. Até porque
eles sabem que vacilaram, mas isso
lhes dará coragem para alcançarem
os objectivos.
"Temos de vencer com as armas que temos" e o nosso dever é apoiar o
plantel nas horas menos boas.
Nada está perdido... em todo o caso é necessário "despertar" e
manter o espírito vencedor.
Estou convencido de que cada um
se esforça para dar o melhor
dentro do campo, mas não há
vencedores antecipados, é preciso
lutar; com rigor e determinação.
VAMOS LEVANTAR A CABEÇA E APOIAR
A NOSSA EQUIPA; PARA QUE ELES SE
TORNEM NOS HERÓIS QUE ALMEJAMOS.
-Se SOMOS PORTO temos a obrigação
de mostrar aquilo que valemos: a
Direção; a Equipa e os Adeptos.

Foreval