sexta-feira, 7 de setembro de 2012

OFICIAL: Varela renova contrato com o FCPorto até 2016

O internacional português Silvestre Varela renovou o contrato com o Futebol Clube do Porto por mais uma época, ficando assim ligado aos azuis até 2016. O extremo de 27 anos mantém, contudo, ficando com a cláusula de rescisão em 40 milhões de euros. Varela chegou ao Futebol Clube do Porto na época de 2009/2010 depois de ter saído do estrela da amadora. 

Teremos Varela no FCPorto até 2016? Conseguirá Varela conseguir um lugar de titular indiscutível na equipa de Vítor Pereira?

33 comentários:

Anónimo disse...

Excelente notícia para nós!

Emanuel disse...

É muito bom, contar com ele nos próximos 4 anos. Força Varela!

MFA disse...

Um grande jogador, um grande profissional, veio no mesmo ano que o mimado Álvaro Pereira e ainda quer ficar mais 4 anos. QUE REI!

Anónimo disse...

Parabéns Campeões pela excelente análise!

Silvestre disse...

Uma excelente notícia, grande jogador e desiquilibra os adversários. Excelente renovação!

Silvestre disse...

É sempre bom podermos contar com alguém que quer fazer parte da equipa! Força Varela!

Silvestre disse...

Ficando em 2016 vai ter 31 anos, mas é sempre bom ter jogadores desta calibre no Porto.

Anónimo disse...

A.Pereira já é passado MFA

FM

Tiago Araújo disse...

Rui,

Mesmo tendo nessa altura 31 anos, não vai deixar de ter força e de ser grande jogador porque vai continuar a ser e precisámos dele na equipa.

MFA disse...

Mesmo

António Dinis disse...

Penso que 40 milhões de euros como cláusula de rescisão seja muito pouco, para aquilo que ele vale, acho que deveria ser por volta dos 60.000.000€

António Dinis

Anónimo disse...

Esperemos que se concretize...

Anónimo disse...

Boa noticia, é um jogador que sempre admirei, espero que volte à forma das 2 primeiras épocas no Porto, se assim acontecer, é titularissimo nesta equipa! FORÇA VARELA!

Anónimo disse...

se varela continuar assim é uma má opçao, se voltar à forma k estava na primeira época que veio para o porto ou na fase inicial da época de AVB td bem, nesses espaços de tempo era excelente jogador, é rapido, tem técnica e bom remate, infelizmente na época passada n mostrou nd disso, mas agr ve k pode ser titular pode ser que volte ao varela d antes, se voltar n há que ter preocupaçoes. . .

Anónimo disse...

Preferia que sai-se !

2 epocas, 2 anos em má forma . . . .

Só jogou bem no euro e em ALGUNS jogos do campeonato !

É um jogador bastante inconsntante. . .

Anónimo disse...

Força Varela só precisas de ganhar confiança, parte pa cima dos adversários como fazias nao precisas tremer, ai tens a confiança da direcçao nesta renovaçao, Bora pá frente mano. . .

Anónimo disse...

sem o Hulk é o melhor extremo do FCP. . mas de longe. . os putos só querem fintar. . Sempre te admirei e vou-te admirar sempre. . CARREGA VARELA

Manuel disse...

As renovações estão agora na moda. FORÇA VARELA!

Anónimo disse...

Vejo com agrado que ainda há portistas neste site que gostam do Varela. . é dos meus jogadores favoritos, sempre o apoiarei, até nos maus momentos.

Força Varela, melhores dias virão!

Anónimo disse...

para começar é portugues. . depois acho um jogador muito bom. . apenas precisa de ser motivado que foi o que fez o villas boas. . .

MFA disse...

Acho que o Varela do Jesualdo era um pouco superior ao do Villas-Boas

Anónimo disse...

sim o varela tambem fez boas epocas com o jesualdo. . mas gostei mais de o ver com o villas

Emanuel disse...

quando chegou ao porto era uma maquina, mas depois nao sei o que lhe aconteceu, parece que ja tinha o lugar garantido e começou a jogar mal. se este varela começar a jogar como ele sabe, bem que pode reconquistar o seu lugar na equipa

força DROGBA DA CAPARICA

Anónimo disse...

Não sei se o problema do pessoal com o varela é de ele ser Negro, ou de ser Português.

se fosse um craque no Fm já não eram assim tão duros com ele.

O Varela quando está bem fisicamente é um tremendo jogador, tem tido alguma infelicidade com as lesões, e depois, tem sempre o lugar tapado no plantel.

Quando o virem fazer vários jogos seguidos de novo, ai se ele falhar critiquem à vontade.

Como veio de borla, já não presta!!

Cambada de gente birrenta






Anónimo disse...

Quem tem de renovar è o atsu que tem clausula de 10 milhoes isso sim. O varela ja devia ter saido neste mercado e tinhamos contratado um extremo de qualidade. O varela ja nao è o k era. Agora esta muito fraco. So no europeu è que ele ainda fez algo.

Anónimo disse...

acredito até que se voltar à forma da primeira época n há problemas e esquece. se hulk digo isto pk varela n é o jogador k hulk é o que obriga à equipa jogar mais colectivamente, mas varela por vezes tmbm tem rastos inviduais bastante interessantes. . . ainda bem q hulk saiu, dps m mta reflexao só assim podia ser, po ano cm 27 anos já n rendia tanto dinheiro, e sem hulk vai-se ver a verdadeira capacidade de VP! quero ver cmo VP vai fazer, se varela falhar gostaria de ver iturbe ou atsu, kelvin pra entrar nas segundas partes, ou pra jogar de inicio num jg mt fechado!

Anónimo disse...

Este Varela nunca jogou nada enfim sempre em "má forma", não sabe rematar, não faz um passe de jeito, atrapalha-se bastante com a bola é uma versão do Djalma um pouco melhorzinho , mesmo no banco é um risco porque ele nunca faz a diferença apostem é nos putos antes que eles queiram ir para outros clubes para serem titulares. . .

Os que dizem que ele é bom é os tais tapados do ZZ que dizem que todos os seus jogadores são sempre bons, diziam o mesmo do Djalma por isso não me admira. . .

Anónimo disse...

Pelos vistos Varela marca um golo na seleção em que remata na "atmosfera" e de seguida acerta na bola e marca já é um herói, uns falhanços de baliza aberta isso não se lembram é que faz ver apenas "os resumos".

No Porto qualquer extremo é melhor que Varela, o Iturbe tem lugar no onze.

Anónimo disse...

É um grande jogador, não me importo nada que fique no Porto, é titular este ano com a saída do Hulk . . .

Força Varela !!!

Anónimo disse...

Vai Silvestre, tens o apoio dos adeptos mais "inteligentes" e menos "FaMaticos", este ano é teu, mostra o que eu sei que vales. . .

Tu e o Iturbe estão na minha retina, têm que mostrar esse vosso futebol!

João Manuel Couto disse...

É uma grande notícia para Varela e a para o clube. Espero que fique connosco até terminar a sua carreira desportiva.

Força Varela!

João Manuel Couto disse...

e*

Tiago Araújo disse...

Temos de dar tempo ao tempo...