sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fantasy Liga dos Campeões 2012-2013

Está aberta a Liga no Fantasy da Liga dos Campeões, promovida pelo blogue Campeões F.C.Porto. Pela 2ª vez o blogue criou mais uma liga mas nesta vez na liga dos campeões, a segunda é a Fantasy Premier League. A UEFA modificou algumas coisas em termos de design e a hipótese " mata-mata " por enquanto não está disponível ( não é certo que esteja ).

Para se inscreverem terão de se registar no site da UEFA ( aqui ). Depois de receberem o e-mail de confirmação do registo, podem ir a esta página e criar a vossa equipa!

Depois de criada a vossa equipa, cliquem onde diz Ligas, participar numa liga e juntem-se à Liga Campeões F.C.Porto ( inserindo o código 1209385-421123, onde diz "inserir código da Liga Privada" ).

O Fantasy UEFA Champions League é uma versão adaptada da Fantasy Premier League, com regras e situações semelhantes ( podem ver aqui ).

Boa sorte a todos!!!

5 comentários:

João Manuel Couto disse...

Vou participar com muito gosto na Liga Campeões F.C.Porto.

Boa sorte a todos!

João Moreira disse...

Irei participar com muito gosto. que tal criarem uma liga na Liga Virtual Liga Zon Sagres?

Tiago Araújo disse...

João,

Também gostávamos muito de participar na Liga Virtual Zon Sagres, mas o problema é que fazemos login e não nos deixam entrar, pelo que vamos tentar descobrir a origem do problema, mas por agora ficámos com a Fantasy Premier League e com a Fantasy UEFA Champions League.

Rui disse...

Parabéns pela excelente iniciativa. bons jogos a todos!

Silva Pereira disse...

Irei me registar mais tarde, mas irei participar ;)