quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O herói da noite em Zagreb


Lucho González foi para todos os portistas e pelo mundo fora, o herói da noite em Zagreb e que bem merece esse prémio. Lucho ficou a saber horas antes do jogo o falecimento do seu pai, e que mesmo assim não o impediu de jogar pedindo ao treinador Vítor Pereira, Pinto da Costa, direção etc.... e mesmo assim fez um jogo fabuloso e acabou por marcar o primeiro golo do Futebol Clube do Porto, e que festejou olhando para o céu a dedicar o golo ao seu pai que está lá em cima orgulhoso do filho. Isto é um exemplo de uma grande pessoa e de grande profissionalismo, espalhou a sua classe no relvado. O Campeões F.C.Porto presta homenagem ao pai de Lucho e agradece a El Comandante o facto de ter ajudado o FC Porto neste dia tão difícil. Obrigado Lucho!

3 comentários:

RBN disse...

Lucho pra mim já virou símbolo do FCP desde que, ele próprio decidiu que queria jogar no FCP, não interessando se ia ganhar menos do que em Marselha.

Ele mostrou vontade de voltar à Invicta, e de resto, não tenho mais palavras para definir este grande homem e profissional.

Permita-me discordar sobre James caro DVP, mas prefiro ve-lo a 10, pois tem rendido muito mais do que a jogar pelas extremas, e fosse eu o VP, começava a apostar num 4-3-1-2, sendo James o 1 jogando nas costas dos avançados, criando a jogada mais atrás e aparecendo na (entrada da) área para concluir.

Jackson pra mim continua um mistério de 2 faces, pois oscila entre pormenores de craque e lances de verdadeiro perna-de-pau.A ver vamos.

A lagartada está igual a si própria, choram mais do que jogam:-)

Rui Morais disse...

LUCHO é único , é o verdadeiro jogador à Porto. Tem classe, inteligência, e uma forma de liderar que se encaixa muito bem na forma de pensar Portista. Ele decidiu jogar ontem e isso mostra uma grandeza como homem, e uma grande mentalidade. Qualquer que fosse a sua decisão seria aceite da mesma forma, jogar naquelas condições é muito severo, mas ele é um exemplo que devia ser seguido , infelizmente à jogadores que preferem seguir outros exemplos , por vezes , maus exemplos.

FORÇA LUCHO.

Anónimo disse...

Fugindo um pouco ao tema.
Ontem fiquei um pouco incomodado, no jogo que vi da equipa B FCP-Belenenses, com a vitoria do Belenenses 0-1, mais uma vez com um golo nos últimos segundos muito duvidoso.
Já é o terceiro jogo que vejo dos Bs, e que fico espantado com a passividade do treinador a conduzir a equipa! é certo, que está divisão é de jogadores experientes, ratos, e que jogam o campeonato deles para subir.
O FCPorto é uma equipa muito jovem mas com jogadores de algum talento, mas o problema é que já la vão seis jogos e não ganhamos nenhum. O FCP é um clube, que tem um prestigio a defender, não é nenhum bombo de festa das outras equipas e muito menos das arbitragens!... e ninguém diz nada.
Nós não andamos a formar treinadores, mas sim jogadores, para mais cedo ou mais tarde ir jogar na equipa A.
Eu não queria bater muito no treinador, mas é um treinador da formação, muito fraco. Penso que para este escalão seria melhor contratar um treinador de segundo plano, mas, com muito conhecimento neste campeonato que é muito competitivo.
Acho que era um assunto interessante para um dia analisar neste Blogue.

O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.