segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vergonhosa arbitragem, dita a derrota do F.C.Porto B


A arbitragem foi desastrosa por assim dizer no jogo F.C.Porto B - Desportivo das Aves, que ditou a derrota dos azuis e brancos com o segundo golo do Aves marcado por Rabiola que estava claramente em fora-de-jogo de metros e que o árbitro nada fez e deixou passar o lance em branco ditando assim a derrota do Futebol Clube do Porto. A imagem acima prova isso mesmo.
 Fiquei surpreendido com a notícia no jornal O Jogo viesse colocar a dúvida do lance porque diz que  a bola parece ressaltar num defesa portista. É uma completa barbaridade e que leva ais leitores acreditarem. O Jornal de Notícias e o abola fala em dúvidas desse lance....

8 comentários:

Anónimo disse...

A incompetência das arbitragens já se vem revelando ao longo destes anos.

Felisberto

MFA disse...

Estava claramente em fora de jogo. Vergonhoso!

Bela análise Campeões F.C.Porto.

Anónimo disse...

Excelente análise!

Anónimo disse...

Quem faz afirmações dessas, são jornalistas de pouca seriedade, ou então, não viu o jogo. O que posso aconselhar a esse senhor, é mudar de óculos.

A vitoria dos Avermelhados no Bonfim, foi mais uma ajuda de um Sousa da Ponte, ou então, foi mais uma daquelas de quem é benfiquista desde pequenino! mas que eu não acredito. Bom, mas se fosse um jogador portista desde de pequenino a corja maligna avermelhada desde dos Orelhudos aos Narigudos era uma fartazana a ouvi-los ladrar, ou seja, ainda o andor vai no adro, e o falso jesus já vai às cavalitas dos Anjinhos.
Pobre gente...

O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

Silvestre disse...

Arbitragem a meu ver desastrosa, estive lá e o árbitro prejudicou e de que maneira o Futebol Clube do Porto. Força FCP! Nada nem ninguém deita o FCP abaixo.

Anónimo disse...

Era acabar com estes incompetentes!

Daniel Gonçalves disse...

Acho incrivel como até os árbitros da segunda liga já prejudicam o FCPorto, era puni-los pelo que fazem ao nosso clube.

Anónimo disse...

nunca me queixei tanto desta arbitragem