segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Campeões F.C.Porto: 134 mil visualizações de páginas!

O Campeões F.C.Porto chegou a um novo marco histórico ao superar a barreira das 134 mil visualizações de páginas o que corresponde no total a mais de 1 milhão de visitas ao blogue. Apenas agora conseguimos alcançar esse registo, visto que o blog já tem 5 anos de existência e a falta de feedback não nos tem permitido ter algo mais. Não queríamos deixar de perder esta oportunidade para agradecer a todos os nossos visitantes e leitores. Sem a vossa contribuição em termos de visitas, comentários, divulgação, nada disto seria possível..... Muito Obrigado!

Temos mais de 200 likes na página do Facebook, mas gostaríamos de ser muito mais, objetivo de ultrapassar os 1000 likes, é um objetivo que já tem vindo a ser revelado e por vezes não percebemos a falta de comentários, visitas, divulgação que no final se resume em feedback. Esperemos continuar a crescer cada vez e mais uma vez muito obrigado!

Vejam aqui a página do Facebook, ou se entrarem no blogue com a vossa conta Facebook ligada, encontra-se uma retângulo do lado direito do blogue com o botão ' Gosto ', basta clicarem aí.

21 comentários:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Muitos parabéns e continuação de muitos êxitos futuros.

Dragão, Sempre! r.m.silvadacosta

Anónimo disse...

Muitos parabéns campeões

Silvestre disse...

Sou grande apreciador do vosso blogue, e dou-vos os parabéns pelo vosso trabalho e por terem alcançado mais um objetivo que demonstra a qualidade do vosso blogue.

Parabéns e continuem com o bom trabalho.

Anónimo disse...

Muitos parabéns campeões!!!!!

Silvestre disse...

ainda nao percebi uma coisa como eu posso ajudar com os cli n p?

Silvestre disse...

Boas!
Antes demais os meus sinceros parabéns ao Campeões F.C.Porto, e todos os seus colaboradores por esse feito.
Ultimamento tenho falhado nos comentários, pois passei por um período difícil, no qual me sobrava pouco tempo, esperava o post ideal para voltar a comentar, e acho que é este o post, vou tentar comentar sempre. Apesar de tudo, nunca deixa de consultar este blogue maravilhoso que admiro e muito e que podia ter muitas mais visitas por dia do que recebe (podia passar dos 50 comentários por dia e das 1000 visitas). Acho que é normal a falta de feedback, visto que falta divulgação, mas com jeitinho conseguimos consertar isto.

Mais uma vez obrigado por tudo! Parabéns!
Cumprimentos,
Ricardo Silva

Silvestre disse...

Parabéns! É o melhor blogue do FCPorto que já vi.

Abraço

Silvestre disse...

Boas!! Quero começar por dar os parabéns, e que continuem com o excelente trabalho!

Silvestre disse...

Parabéns pelo vosso excelente trabalho!

Espero que consigam ter mais visitas por dia e que sejam um dos blogues mais consultados em Portugal!

Parabéns!

Silvestre disse...

Parabéns continuem

Silvestre disse...

Parabéns continuem

Emanuel disse...

Muitos parabéns Campeões, que continuem com este projecto por mais anos!

Silvestre disse...

Antes demais parabéns. conheço o vosso blog há muito pouco tempo, penso que há cerca de 15 dias, mas desde então venho várias vezes ao dia ao blog e só agora tive oportunidade de comentar. Não percebo a falta de feedback do Campeões F.C.Porto visto que é um dos melhores blogues de sempre do Futebol Clube do Porto. Notícias atualizadas e é impressionante quando vejo que já existe à 5 anos e só agora é que atingiram a barreira dos 134 mil visualizações e 1 milhão de visitas! Parabéns!

Silvestre disse...

Parabéns Campeões F.C.Porto pelo fantástico trabalho..... Devo dizer que vocês merecem todo o nosso feedback e como criei conta para mais facilmente ajudar. Dito isto, penso e desejo vir a ser um dos membros ( comentadores ) mais ativos neste blog porque vocês merecem.

Silvestre disse...

Parabéns

Silvestre disse...

Parabéns CFCP, fico sempre contente por ver de alguma forma, que o vosso excelente trabalho vai recebendo recompensas, mesmo que por vezes não sejam aquelas que vocês mais desejam, mas não deixam de ser boas certamente. Fico satisfeito também por fazer parte dos leitores assíduos e um dos que mais vos ajuda em termos de comentários e visitas!

O que não percebo é como a vossa página do Facebook pode ter tão poucos likes, pessoal: cliquem em gosto e ajudem este blogue a ganhar mais visitas e mais comentários.

Daniel Brito disse...

Parabéns Campeões F.C.Porto. Não tenho muito a dizer nem nada a pedir, apenas que continuem com este trabalho que tem sido fantástico ao longo de todos estes anos. Espero também que consigam ter mais 'likes' na página do Facebook, mais comentários e mais visitas aqui no blogue por bem merecem.

Daniel Brito disse...

Parabéns Campeões!

Leitores,
Ajudem este blogue a ganhar visitas e comentários, divulguem entre os vossos amigos e etc.... para este blogue ficar reconhecido em todo o mundo. Basta um clique também, para fazer um ' gosto ' na página do Facebook do Campeões F.C.Porto.

Silvestre disse...

Parabéns Campeões! Cliquem em ' gosto ' na página do Facebook! Eles bem merecem!

hugopais disse...

Parabéns ao Blog!

Abraço
http://dragoesdebancada.pt.tl/

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!
www.facebook.com/SomosPortistas.1893