sexta-feira, 22 de abril de 2011

Villas Boas vai bater recorde de jogos numa época




O contador de recordes de André Villas Boas dispara à velocidade dos 407 kms/h que atinge um Bugatti Veyron: perde-se com incrível rapidez o rasto às proezas avulsas, e apura-se a correr o tremendo somatório de fertilidades que saem da sua cabeça para o onze executar como mais ninguém consegue, esta temporada, por cá e pela Liga Europa.

Uma fonte inesgotável de jogos, vitórias, títulos e demais perspectivas que evoluem de semana para semana... Pois bem, o último horizonte, em matéria de recordes pessoais e/ou históricos, com marca AVB alastra a todo o vapor: nunca ninguém fez mais de 56 jogos oficiais numa temporada ao serviço do FC Porto.

Ao vencer o Benfica, anteontem, André Villas Boas rubricou mais uma proeza assinalável: tem desde já garantida a realização de 57 jogos esta temporada, será um, ou mais um, recorde absoluto, mas ainda pode melhorar essa marca e torná-la até mais inacessível ou difícil, se tratar da saúde ao Villarreal, como os dragões desejam.

Fechando a época com duas finais, André Villas Boas somaria então 58 jogos oficiais numa só época, situação que estava vagamente em aberto pela mais que previsível dificuldade em recuperar os dois golos de atraso na Luz, mas que ele e os jogadores, em cerca de 10 minutos, transformaram em mais uma vitória épica e que lhe permite, agora, demarcar-se positivamente de Fernando Santos, o recordista pendente, com 56 jogos em 2000/2001.


fonte: abola.pt

4 comentários:

Anónimo disse...

Um grande treinador que decerteza vai ficar na história do nosso clube.

Anónimo disse...

Grande AVB!

Ana Moreira

Anónimo disse...

VOTE NO F.C.PORTO PARA VENCER A LIGA EUROPA EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF.OBRIGADO

Juliana Campelo Sabino disse...

De certeza que o Villas vai ficar na história do futebol europeu e logo Mundial, com sua fonte inspiradora chamado José Mourinho o treinador do FC PORTO vai longe!!! Ele e sua fabulosa equipe estão de PARABÉNS! Em especial o Hulk meu conterrâneo brasuca!! hehehe