quinta-feira, 5 de maio de 2011

Villareal 3-2 F.C.Porto . E VAMOS A DUBLIN! ALLEZ PORTO ALLEZ!


5 comentários:

Anónimo disse...

Temos tudo para passar!

VAMOS SER OUTRA VEZ CAMPEÕES EUROPEUS!

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Ontem como se esperava, os espanhóis entraram muito agressivos, e a fazer uma enorme pressão sobre a equipa de arbitragem. Nos primeiros 25 minutos passamos por dificuldades, fruto do pressing desta equipa de grande qualidade. Acabaram por conseguir marcar, apesar de Helton e Otamendi, nomeadamente, estarem imperiais na defesa.

Depois de sofrermos o golo partimos para cima, e demos a reviravolta no marcador, e estivemos perto do 3-1, mas fruto das lesões, e da substituição necessária de Moutinho, acabamos por permitir ao Villarreal vencer a partida.

Falcao, Guarin e Hulk fizeram um excelente jogo.

Falcao bateu o recorde de golos numa só edição da UEFA Europa League ou Taça UEFA, estabelecido por Jürgen Klinsmann há 15 anos, ao elevar a sua contabilidade para 16 na caminhada do FC Porto rumo à final.... Notável!

Fizemos história, e estamos mais uma vez, passados 7 anos numa final europeia!

Uma palavra de apreço para os bravos adeptos do Porto que foram apoiar a equipa.

A nossa equipa continua a fazer uma época de sonho, e esperamos todos que culmine com a conquista da Liga Europa e Taça de Portugal.

Parabéns ao Braga e a Domingos ... o ídolo que fez o nosso treinador entrar nas lides do futebol.

Sem ironias, concordo que o Braga será mais difícil de bater numa final que o Benfica, uma vez que é uma equipa muito consistente defensivamente, e que consegue "guardar" vantagens mínimas.

Um abraço e bom fim de semana,

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

PS
Este fim de semana em Águas Santas podemos escrever mais uma página bonita na história do nosso clube. Caso vençamos os locais, seremos tricampeões nacionais de andebol.

Gaspar Lança disse...

Não será um jogo fácil, o de amanhã, e as palavras de André Villas Boas são para ter em conta: "o Braga eliminou todas equipas favoritas que encontrou pela frente até agora". Há que ter muito cuidado e, acima de tudo, não os podemos subestimar.
Posto isto, penso que temos condições para erguer a nossa segunda Taça UEFA/Liga Europa.

Força Campeões!

Um abraço

Gaspar Lança disse...

O jogo de amanhã tem como principal destaque a ausência de Falcao. Será por lesão?
Somos superiores ao Vitória e penso que, com mais ou menos dificuldades, conquistaremos o quarto título da época e a fecharemos em grande.

Um abraço

gmattiollo disse...

http://www.gremista-sangueazul.com
Atualize o link do Sangue Azul!

Abraço azul!