sábado, 9 de abril de 2011

Aleluia! Fez-se luz nas cabecinhas....


    Jorge Jesus suspenso 11 dias 
      COMUNICADO DA COMISSÃO DISCIPLINAR DA LPFP 
     Para conhecimento dos clubes, SAD's e demais agentes e sujeitos interessados e submetidos à ação disciplinar da LPFP, comunica-se que a Comissão Disciplinar, na sua Reunião Plenária de hoje, tomou a seguinte deliberação: 
     PROCESSO DISCIPLINAR N.º 13-10/11 - sancionar o treinador da "Sport Lisboa e Benfica - SAD", Jorge Fernando Pinheiro Jesus (licença 5.073), com a pena de 11 (onze) dias de suspensão para o exercício de funções de treinador no âmbito das competições desportivas e multa de € 7.500,00 (sete mil e quinhentos euros), pela prática da infração prevista e punida pelo artigo 104.º, números 1 e 3 -"Das Agressões [tentativa]" -, aplicável por remissão do artigo 137, n.º 1, todos do Regulamento Disciplinar da LPFP, em virtude de conduta ocorrida após o final do jogo n.º 11702 "Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD//Clube Desportivo Nacional", realizado em 2001.01.22, a contar para a 17.ª jornada da Liga Zon Sagres [por conversão do Processo de inquérito n.º 12-10/11]. Porto, 8 de abril de 2011 Este castigo implica que o treinador irá falhar apenas um jogo e que termina um dia antes da partida frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal, no dia 20 de Abril.



Não haja dúvidas que fora de campo são "diábolicos"... já dentro dele, normalíssimos!


Então, como é que o fcPORTO poderá contrariar toda esta permanente POUCA VERGONHA?


Só há um caminho a seguir... uma boa situação financeira, escolher os melhores treinadores, os grandes jogadores, formar colectivamente enormes equipas, nunca se cansar de vencer troféus, e demonstrar a todo o Mundo quem é melhor, quem tem sido melhor, quem neste jogo do branqueamento, de facto, jamais venceremos!!!


ps - E o segundo inquérito? Vai sair ou não? Talvez seja arquivado...

2 comentários:

Pedro disse...

Com todo o respeito mas estavam a espera do que?

Acham que esse senhor ia ser castigado severamente como qualquer outro atleta treinador ou dirigente de outro clube que não seja aquele que nós sabemos,se tivesse uma atitude identica?

O regime está bem vivo e o sr.Fernando Gomes tem culpa no cartório e devia ter alguma vergonha na cara.

Mas tou convencido que assim vai ser melhor porque assim aquele papa chiclas irá voltar a ver no banco de suplentes a sua equipa a ser humilhada no seu próprio galinheiro!

Eu Acredito!

Anónimo disse...

VERGONHOSO! ESTE SENHOR VAI REGRESSAR PARA A TAÇA!