sábado, 5 de março de 2011

Walter e Souza de fora...

Walter e Souza são reincidentes nas ausências das convocatórias. Logo escapam àquele princípio de rotatividade ou jogadores de mão de Villas Boas, com características para determinadas circunstâncias. Isto porque já estão fora de mão há algum tempo.

Souza, por exemplo, falhou as três últimas chamadas (Sevilha, por duas vezes, e Olhão), enquanto Walter as duas derradeiras, com a equipa da Andaluzia e do Olhanense, como Sereno. Embora o caso do defesa central seja diferente e se enquadre perfeitamente na tal janela de oportunidades pontuais, atendendo à sua polivalência.

Já no que diz respeito a Walter e Souza, o caso muda e figura. Mormente bigorna, porque se trata de um avançado e, contrariamente aos médios, que são muitos e de qualidade, todos são poucos para atacar o título.

E por muito que Villas Boas diga que está contente com Walter e só não o convoca por estratégia ou por ter outras opções mais válidas, nem por isso deixa de ser estranho deixar o brasileiro na bancada. A não ser que esteja a ser trabalhado... para a próxima época. Já com o médio Souza, outros problemas se levantarão, que terão a ver com desenquadramento da realidade.

fonte: abola.pt

Sem comentários: