sábado, 5 de março de 2011

FCPorto reforça ligação com Porto Canal


04/03/2011
Comunicado do FC Porto


O Futebol Clube do Porto comunica que celebrou um memorando de entendimento com os proprietários do Porto Canal que tem como objectivo reforçar a expressão pública e o relacionamento da nossa Instituição, assim como promover a Marca e os produtos e serviços associados.

O acordo é o primeiro passo de um plano que permitirá o reforço dos canais de Comunicação e Marketing do FC Porto, nomeadamente a nível da Televisão, Novos Media, e ferramentas sociais.

Oportunamente, aquando da fase de concretização das intenções acordadas, serão dadas mais informações acerca deste assunto.

A Direcção do FC Porto
Porto, 4 de Março de 2011


fonte: fcporto.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está o que pode ser uma excelente solução para as necessidades de comunicação do FC Porto! É uma excelente notícia, pois, ao que parece, trata-se de uma decisão tomada no sentido do Clube assegurar uma posição sustentada, para o futuro, no Porto Canal.

Fonte ligada ao processo, diz que o FC Porto poderá assumir, "até ao Verão, uma posição estratégica" naquela estação televisiva. A transmissão em directo do FC Porto-Benfica, da 20.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, hoje, será já um sinal claro do entendimento em curso entre as duas instituições”.
Por sua vez, a Media Lusa, proprietária da estação televisiva, anunciou que o Porto Canal "será chamado a assumir uma dimensão reforçada no panorama televisivo português, consolidando o trajecto de reforço da notoriedade, da relevância e das audiências que tem vindo a percorrer".
De notar, como muito relevante, que a Media Lusa é uma empresa “com experiência nas transmissões televisivas do futebol português, assegurando os meios técnicos para a totalidade das transmissões televisivas para os vários canais portugueses, SportTv, RTP, SIC e TVI”.

A experiência operativa e o nome são, para já, óptimas garantias para o FC Porto. De nome nem é preciso mudar: PORTO CANAL, excelente. Não é nenhuma RTPulhas, TVImbecis ou SICabrões…

Oxalá que isto seja indicador de que o FC Porto está a trabalhar bem neste sector (o da Comunicação Social) onde ultimamente temos sido atacados e vilipendiados como nunca se viu. É, seguramente, uma boa notícia para todos nós, portistas.

Parabéns ao Tiago Araújo por ter reportado esta importantíssima boa-nova. Um abraço.

ruimanelfcp disse...

É muito bom para o FCPorto!