domingo, 20 de março de 2011

AVB em entrevista.....

A vantagem do FC Porto sobre o Benfica aumentou cinco pontos nas duas últimas jornadas mas o discurso de André Villas-Boas não se altera.

«O nosso objectivo é terminar este ciclo de cinco jogos com cinco vitórias. Faltam a Académica e o Benfica. A distância para o Benfica é considerável mas faltam muitas jornadas», disse ao início da tarde o treinador portista em conferência de imprensa, acrescentando que, apesar dos percalços recentes, a águia, no íntimo, ainda pensa na revalidação do título.

«O Benfica ainda acredita que pode ser campeão. Se tivermos um mau resultado frente à Académica e perdermos na Luz, as coisas ficarão complicadas. Mas se ganharmos estes dois jogos seremos campeões...»

O treinador da Académica desfez-se em elogios ao FC Porto e Villas-Boas retribuiu: «Agradeço o que disse Ulisses Morais mas o mais importante é saber o que está a fazer na Académica e, aí, os resultados estão à vista. Jorge Costa e José Guilherme deixaram uma boa base de trabalho, mas Ulisses Morais soube motivar os jogadores», enalteceu Villas-Boas.



fonte: abola.pt

Sem comentários: