domingo, 2 de janeiro de 2011

Seis mil pessoas, assistiram ao 1º treino de 2011!


O número é imperioso e reflecte bem a empatia entre os adeptos e a equipa. Cerca de seis mil pessoas aplaudiram, esta tarde, o plantel do FC Porto, no primeiro treino de 2011. O Estádio do Dragão vestiu-se de boa-disposição, num vislumbre inicial da prosperidade que se aguarda para o novo ano.

Os sinais de apoio foram sentidos mal se esboçou a entrada dos jogadores no relvado, com uma forte ovação a apoderar-se da acústica do recinto, em plena sintonia com a envolvência do ambiente, numa tarde bastante amena, que convidava ao maravilhoso espectáculo a que se assistiu.

O público foi tão protagonista quanto os atletas, participando de forma efusiva a todo o momento, durante a hora e vinte que durou a sessão de trabalho, assinalada por vários exercícios, entre os quais as habituais «peladinhas», sempre muito do agrado dos espectadores.

O ensaio, que antecede a recepção ao Nacional (1.ª jornada do Grupo A da 3.ª Fase da Taça da Liga), terminou como começou: com uma grande salva de palmas, a premiar o empenho dos atletas, que retribuíram na mesma moeda, saudando carinhosamente os associados e adeptos.

Sem comentários: