domingo, 2 de janeiro de 2011

Antevisão do Jogo - F.C.Porto x Nacional - Bwin Cup




O árbitro é Olegário Benquerença, auxiliado por João Santos e Luís Marcelino

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Helton e Kieszek,
Defesas, Sapunaru, Fucile, Rafa, Sereno, Rolando e Maicon,
Médios, Guarín, Souza, Moutinho, Micael, Castro e Belluschi,
Avançados, Ukra, Hulk, Walter e James

Equipa provável: Helton, Sapunaru, Rolando, Maicon e Fucile, Guarín, Moutinho e Belluschi, Hulk, Walter e James.

Antevisão de Walter ( jogador do F.C.Porto ):

Desejos para 2011
«O desejo é fazer um bom ano e jogar bem para ganhar títulos, uma vez que o FC Porto tem uma grande equipa, que pensa sempre em ganhar títulos.»

Trabalhar para ajudar
«Estou aqui para ajudar. Sempre que o treinador apontar para mim e disser para eu jogar, entrarei para ajudar a equipa. Tenho treinado forte.»

Tentar ganhar tudo
«O ano de 2010 foi bom, tendo em conta todos os jogos que temos sem perder. Mas 2011 vai ser melhor ainda, porque estamos em várias competições e vamos tentar ganhar todas.»

À espreita de marcar
«Não sei se vou jogar. Isso depende do mister. Mas estou trabalhando forte para, quando tiver as chances, poder marcar golos.»

Menos espaço para rematar
«Contando com amigáveis, já marquei sete golos no FC Porto, mas nenhum em remate fora da área, como estava habituado a fazer. Mas aqui o futebol também é diferente, há menos espaço. Continuo a trabalhar da mesma forma para quando surgirem as oportunidades. Se puder ser amanhã, melhor.»
Força e união
«O mister passou a mensagem de que estamos num ano novo, que estamos a começar de novo. A equipa está em todas as frentes, mas é forte e está unida. O grupo é muito forte. O FC Porto joga para ser campeão em todos os campeonatos.»

Respostas dentro do campo
«Falar muito não ajuda a ganhar nada. A nossa equipa faz o seu trabalho dentro do campo. Temos de continuar a somar pontos. Isso sim é que é importante.»

Ajuda é sempre bem-vinda
«Se vier mais um avançado é sempre bem-vindo. Quem vier para ajudar é sempre bem-vindo. O FC Porto é uma equipa grande, que joga muitas provas, e tem de ter grupo para isso.»

( imagem retirada do blogue dragaopentacampeao2 )

1 comentário:

Anónimo disse...

espero que joguem castro e james. a taça da liga é perfeita pa estes jogadores.
estou radiante com o regresso de varela e fernando.