domingo, 16 de janeiro de 2011

Que venha ele!

O internacional português Danny disse esta quinta-feira, na Ribeira Brava, Madeira, que quer deixar o Zenit S. Petersburgo e experimentar jogar noutro campeonato. Em Portugal, admitiu, gostaria de jogar no Benfica ou no FC Porto.

«O Benfica e o FC Porto são clubes à minha medida. Lutam sempre por títulos e participam sempre nas competições europeias», disse o jogador, depois de explicar que já disse aos dirigentes do clube russo que pretende sair. «Apesar de me terem apresentado uma proposta para renovar por mais quatro anos, já sabem o que eu quero», disse o jogador.

Homenageado na Ribeira Brava pelo presidente da Câmara local, Ismael Fernandes, o futebolista disse que vai viajar para o Dubai para participar num estágio do Zenit. Ainda assim, o jogador tem esperança de aproveitar a janela de Janeiro do mercado para mudar de clube.

«Sei que eles contam comigo, até porque a equipa está na Liga Europa e vão querer que jogue com o Young Boys, mas admito que até ao fim de Janeiro possa acontecer alguma coisa», disse o internacional português, que além de Benfica e FC Porto gostaria de jogar em Espanha ou Itália.

fonte: abola.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Que venha!