quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SABIA DESTA, VÍTOR SERPA?


A mais recente e efusiva posição dos órgãos sociais do Benfica, afinal, não foi delineada na passada segunda-feira, mas sim num almoço em pleno Estádio da Luz, um dia antes. Ficámos a saber desta realidade ontem, num debate televisivo, confirmada por António-Pedro Vasconcelos, um dos comensais. Ou seja, aquilo que foi anunciado com pompa e circunstância pelo presidente da assembleia-geral encarnada, e que ainda hoje tem direito a páginas pagas nos jornais, estava previamente definido!

No decorrer do «Trio de Ataque» desta terça-feira foi divulgado, pela voz de Rui Moreira, que Luís Filipe Vieira, Luís Nazaré, Rui Gomes da Silva, Manuel dos Santos e António-Pedro Vasconcelos tinham reunido no domingo para debater o tema. Só assim, de resto, se justifica por que é que, na manhã seguinte e muitas horas antes da reunião e do comunicado dos órgãos sociais do Benfica, o jornal A Bola já trazia a súmula das deliberações que seriam mais tarde debitadas por Luís Nazaré.

O Labaredas tem algo a acrescentar sobre o episódio: não se tratou de qualquer fuga de informação e A Bola não soube dos tópicos do protesto descabelado por terceiros. Isto porque Fernando Guerra e José Manuel Delgado estiveram presentes no repasto. Está explicada a antecipação! Sabia desta, caro Vítor Serpa? Onde é que fica a isenção jornalística nesta nítida colagem de elementos de A Bola ao Benfica?


fonte: fcporto.pt

8 comentários:

P. Ungaro disse...

Penso que finalmente, ontem, o Rui Moreira esteve a altura de defender o nosso clube, deixando de lado o "civismo", respondeu a letra ao realizador vermelho e ao seu clubezeco !!!!

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

P. Ungaro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alexandre Pereira disse...

Uma autêntica vergonha por assim dizer.....

Anónimo disse...

O Fernando Mendes (antigo jogador do FCP) já tinha afirmado salvo erro que assinou pelo Benfica na casa de uma jornalista bem(?) conhecida "afecta" aos tipos da "Queimada" ?!

Anónimo disse...

Até parece que nós não sabemos como
este clube do regime funciona.
O sr kasparov da bola, já devia de estar a par de tudo.
Os lacaios jornaleiros do Pasquim juntamente com o Manolo bentas de aço, o ceniasta senil, e o Agricultor doninha vermelha estavam nessa reunião para abanarem com as bentas e dizer sim ao padrinho.
Esta cambada toda não passam da escória do futebol portugês.

Regionalização já

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

Anónimo disse...

Manuel dos Santos?!
Grande charlatão de Mirandela, agora virado para os futebóis?
Cada vemos mais pequenos...

falcao disse...

Boa Noite,
É o que dá confiar demais.....
abraço

João Manuel Couto disse...

É caso para dizer que:

o Rui Moreira tem mais encanto, quanto atira a diplomacia para canto...

Ontem, esteve pertinente q.b., e quase hiper-activo, passe o exagero. Devia continuar assim.
Um abraço de
J. Manuel Couto