terça-feira, 7 de setembro de 2010

Isto ainda vai acabar mal!


 
Num jogo de véspera com a Noruega a contar para a fase de apuramento do Euro 2012, continua a polémica chamado " Carlos Queiroz " e capa do Jogo, para "moralizar um bocadinho", publicou um sondagem que diz: "82,5% do povo quer ver Queiroz pelas costas. Demitido ou demitindo-se".

,Outra coisa é dizer, insinuando, que Daniel Gaspar deixou a selecção incompatibilizado com Queiroz - esta seria o máximo. Gaspar só existe no futebol luso, porque o actual seleccionador lhe deu visibilidade...
 Pode ir tudo à frente e ninguém se preocupar se as pessoas se magoam ou não.

Nota final: Todos nós sabemos que Carlos Queiroz cometeu erros, mas todas as pessoas erram, não é verdade? Eu acho que a polémica que lhe estão a fazer é de uma grande incompetência...

11 comentários:

Anónimo disse...

A nova constituição do "tribunal arbitral do ojogo" já é marcadamente "sulista e elitista" ?!

P. Ungaro disse...

Neste momento nem o jogo se safa ... a CS está toda virada a sul.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Anónimo disse...

Caro Tiago,

Ontem ao ouvir o cacique João Correia - UM DOS ROSTOS DA CORJA QUE TENTOU EXTINGUIR!! O FCP - sabia que vinha ai post no Dragão até à Morte. Estes são dos tais que devem ser denunciados, sempre! Por falar em denúncia e porque hoje é terça-feira, caro RUI MOREIRA seria fantástico se fizesse uma referência a este senhor e mostrasse, assim, que não andamos a dormir. Garanto-lhe que se fosse ao contrário teriamos o pseudo realizador a falar nisso... Para além da questão pendente do video do raberto que nem aos comentaristas de ontem passou em claro. Se o CARLOS VENDIDO DANIEL autorizar passe ainda um video dos caceteiros da luz, mas isto já é sonhar alto...

Sobre o Jogo, já todos sabemos do que se trata: VENDER A ALMA AO DIABO, qual pasquim lisboeta...

Um abraço,

Portista de Cascais

Anónimo disse...

Boas,
Eu acho que o Queiroz é o treinador ideal para o cargo de seleccionador nacional, e o que lhe estão a fazer é uma grande incompetência, o madaíl é incompetente.
abraço

Anónimo disse...

a tendência que temos para confundir as coisas!
Queirós-competência, e Queirós- comportamento, são duas coisas distintas.
A única que está em causa é a segunda, embora os dinassauros da FPF se empertiguem em servir-se dela para "resolverem" a primeira.
Lembram-se da porcaria da FPF citada por Queirós?
Pois é. Esse polvo com cara ainda por lá vive.
É o caso dos pseudo-selecionadores que comandam o futebol secundário.
Sem currículo, sem apetências, mas debaixo do chapéu dos "influentes".
O que vale é que o futebol que os sustenta está em extinção!

Anónimo disse...

hoje ganhar!!!!

Anónimo disse...

Caro tiago, comungo em absoluto com o que escreveu porque apesar de várias tormentas neste momento o senhor professor Carlos Queiroz é ainda o seleccionador nacional, logo como tal merece todo o respeito e para além disso hoje ocorre um jogo importantíssimo para a nossa selecção.

Portanto esta sondagem foi realmente publicada numa data completamente absurda e no mínimo é pouco correcta em relação ao visado.


Cumprimentos

Porto Castle

João Manuel Couto disse...

Boa Tarde,
Concordo plenamente contigo, mas o que estão a fazer ao Carlos Queiroz é injusto, foi ele que nos levou ao Mundial, foi ele que nos fez chegar aos oitavos de final no mundial e foi graças a ele que chagamos onde estamos neste momento!
abraço de
J. Manuel Couto

Anónimo disse...

"Depois de todas as salgalhadas do apito final, lançar o tribunal do desporto a meio do caso Queiroz é Laurentino Dias a mostrar-nos como pode ser divertido trabalhar no Governo" (Jose Manuel Ribeiro in ojogo)

falcao disse...

Boas,
A justiça portuguesa está feita num 8!
abraço

ruimanelfcp disse...

O portal desportivo online, www.desporto10.com, criado em 2006, vai proceder a uma reestruturação com mudança de imagem e de marca mas com o mesmo rigor jornalístico e espírito desportivo que nos caracteriza.

Com novas funcionalidades e conteúdos mais variados, achamos importante fazer parcerias com os apaixonados pelo desporto pelo que queremos propor a vossa colaboração para o novo site.

Se estiver interessado na parceria, contacte-nos para redaccao@desporto10.com para lhe enviarmos as directrizes da parceria.