quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Antevisão do jogo F.C.Porto x Rapid Viena


O árbitro é o escocês Douglas Mc Donald, auxiliado pelos seus compatriotas, Francis Andrews e Graham Chambers
Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes,
 Helton e Beto,
Defesas, Fucile, Rolando, Maicon, Otamendi e Álvaro Pereira,
Médios, Fernando, Souza, Belluschi, J.Moutinho, Castro, C.Rodríguez e Ruben Micael,
Avançados, Varela, Falcao, Walter e Hulk



Equipa provável: Helton, Fucile, Rolando, Maicon e Álvaro, Fernando, Belluschi J.Moutinho, Varela, Falcao e .Antevisão de Villas-Boas:

"É uma equipa como o Sp. Braga, que consegue explorar bem os erros dos adversários e sair para o contra-ataque com grande agressividade. Podem causar-nos problemas se não formos rigorosos".

"A nível individual destaca-se a capacidade de [Steffen] Hofmann, que pode jogar na direita e atrás do ponta-de-lança".

"Eliminou o Aston Villa, vencendo fora de casa, e teve de disputar três eliminatórias".

"Vamos ter de ser pacientes, sem nos expormos demasiado".

"Entramos em qualquer prova para ganhar. Temos de defender a nossa história".

7 comentários:

Anónimo disse...

Caros Portistas,

Este assunto nao tem nada a ver com jogo de hoje, mas é para verem como a choradeira ja esta a resultar, arbitro Nacional- F.C.PORTO Sr. bruno ladrao (paixao), portanto vai começar a roubalheira, e nos F.C.PORTO nao podemos ficar calados.

F.C.PORTO SEMPRE

falcao disse...

"O senhor Vítor Pereira deve pronunciar-se sobre o que se passou, sobre o que pensa fazer para o futuro"

In Comunicado SLB


Bem quem lê aquelas palavras e vê Xistra no Benfica/Sporting,BPaixão (Olé CampoMaior) no Nacional/FCP e João Ferreira no Paços Ferreira/Braga

o QUE DEVE PENSAR ???!!!...

Para hoje quero ver um porto a jogar há campeão!

Anónimo disse...

Tenho uma dúvida se algum dos amigos me poder ajudar, os detentores de dragon seat com competições europeias no ano anterior que têm renovação automática para este anos, têm direito aos jogos da fase de grupo da Liga Europa? Obrigado, Abraço. Nuno Magalhães

Tiago Araújo disse...

Última hora: recebi o comunicado que os israelitas do Hapoel acabaram de tornar público e, como não podia deixar de ser, partilho com todos os visitantes do "Campeões F.C.Porto":

«Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Hapoel Tel Aviv

Há momentos que exigem ponderação de análise e firmeza na acção. No Hapoel Tel Aviv nunca defendemos condições de privilégio, o que sempre reclamámos na nossa história foi igualdade de tratamento, isenção no momento de tomar decisões e verdade.

Onteontem, em jogo no estádio da Luz, perante a evidência de tantos erros em tão pouco tempo, a esperança de uma Liga dos Campeões séria ainda não morreu, mas foi fortemente atingida. Aceitar com ligeireza o que se passou neste início de competição é negar o óbvio e pactuar com a mentira.

A falta de credibilidade que está a atingir a arbitragem enfraquece o futebol e só quem não está preocupado com o futebol pode estar satisfeito com a presente situação. Não é ilibando, nem protegendo aqueles que reiteradamente erram que se protege o futebol. Há quem veja e queira fazer-se de cego. A esses, essa cegueira tem de custar-lhes caro.

Assim, os órgãos sociais do Hapoel Tel Aviv decidiram:

1. Solicitar à comunicação social que, fazendo o seu trabalho, denuncie quem adultera as regras. Que investigue as notas que alguns observadores têm atribuído a algumas actuações de árbitros. Que compare aquilo que sucedeu no campo com a nota posteriormente atribuída.

2. Declarar o presidente da UEFA, Michel Platini, “persona non grata” pelo trabalho que prestou à maior competição europeia de clubes e que branqueia o comportamento daqueles que adulteram a verdade desportiva.

Tel Aviv, 15 de Setembro de 2010.»

Anónimo disse...

Caro Tiago, concordo que hoje o nosso Futebol Clube do Porto se deva centrar apenas neste jogo, não descurar o adversário em momento algum e aproveitar em pleno todas as suas virtudes para iniciar esta fase da Liga Europa com um saboroso triunfo.

Força Futebol Clube do Porto!

Cumprimentos

Porto Castle

Anónimo disse...

Só penso na vitoria, até porque estamos a jogar em casa.
A equpa do FCPorto é superior ao Rapid de Viena, mas... como diz o ditado popular "Cautela e caldos de galinha não fazem mal a ninguém".

O PORTO É GRANDE VIVA O PORTO.

Anónimo disse...

Quando digo renovação automática, trata-se de um lugar que tinha liga+champions e renovei igual este ano, ou seja presumo q seja +liga+ligaeuropa. Obrigado.