terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tolói quase Dragão......!

Até ao final da última segunda-feira ainda não havia fumo branco para a transferência de Rafael Tolói, do Goiás para o FC Porto, mas Syd de Oliveira, embora preocupado porque admite ter outras ofertas para equacionar, dizia a A BOLA que o «destino dele será o FC Porto, salvo surpresa maior».

«Tolói teve folga e não houve ainda necessidade de o chamar, pois a proposta formal do FC Porto ainda não chegou à nossa mesa. Temos que aguardar», disse o presidente do clube, confessando não ter dado ainda a importância requerida a outras opções para Tolói pelo facto de «um intermediário autorizado ter dito que o FC Porto pretendia o assunto resolvido na primeira semana de Agosto, e ela já terminou...».

Da forma como as coisas foram colocadas publicamente, era de esperar que o futebolista já não defrontasse anteontem o Palmeiras. «Nem sequer equacionámos essa possibilidade porque até à hora do jogo não chegou a proposta oficial, e por isso Rafael jogou normalmente», esclareceu o dirigente brasileiro, Syd de Oliveira.

Incontactável desde que fez algumas referências públicas a meio da semana passada quanto à possibilidade de jogar no Dragão, Rafael Tolói, segundo diversas opiniões colhidas junto dos meios da comunicação social mais próximos do Goiás, estaria já preparado para seguir viagem para Portugal.

Pelo menos, fez disso eco, mas desde que o assunto se tornou público, prevalece a cortina de silêncio habitualmente imposta pelo FC Porto quando o alvo está bem sinalizado.

Desde sábado que as tentativas de contacto telefónico, oriundas de Portugal ou do Brasil, são despachadas para a caixa de correio, deixando um rasto de suspense sobre a matéria, até porque nas declarações que tinha efectuado, Rafael Tolói também já quase falava à dr
agão...

PS - Retirei este texto do site abola.pt porque não sei muito acerca deste rapaz.

6 comentários:

Anónimo disse...

Este jogador já devia era estar a assinar pelo Dragão !!! Saudações Portistas

Anónimo disse...

Espero que nos próximos anos que jogar pelo Porto, se torne dos melhores centrais a nível mundial

Ricardo FCP disse...

Pelo que parece o Tolói vai assinar pelo FCPorto.

Se calhar Tolói para o lugar de Bruno Alves.

Anónimo disse...

O Portal dos Dragões tem um video sobre a violencia do slb na supertaça que creio seria de divulgar o mais possivel.
A nova constituição do "Tribunal de ojogo" é estranhissima???!!!
Será que o FCP não toma posição pela escandalosa arbitragem da Supertaça ???!!!

Gaspar Lança disse...

Sou contra muitos comentários que leio em certos blogs, neste inclusive, sobre a violência na Supertaça.
Existiu, de facto, agressão em campo - que em certos aspectos nos prejudicou - me também fora de campo mas... Apesar de tudo isto, ou melhor, mesmo com todos estes acontecimentos que só nos prejudicariam, dominámos o adversário e vencemos a Supertaça sem dar hipóteses de se julgar se foi uma vitória justa ou não portanto há simplesmente que aproveitar para festejar enquanto é tempo e não discutir e protestar contra a,b,c,x,y....

Quanto a este possível reforço, a confirmar-se penso que nos será bastante útil.

Um abraço!

P. Ungaro disse...

È internacional Sub-20 do brasil, como o Sousa e o Walter, dizem que será aposta para a canarinha para o proximo mundial, pelo que deixa transparecer, é muito bom na antecipação e a sair com a bola controlada.
Na minha opinião seria um bom investimento.
Já se fala nele á uns meses no circuitos mais fechados do Dragão.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/