terça-feira, 10 de agosto de 2010

Entra a cem sai a mil.......

Gostaria de hoje para aproveitar para abordar este assunto que já me anda a dar umas voltas na cabeça, de em relação à arbitragem do jogo da Supertaça frente ao benfica que ganhamos 2-0.

Vi o jogo de principio ao fim, muito nervoso a torcer pelo FCP, mas vi lances de que não gostei, tipo agressões do árbitro dos vermelhos etc...
Eu vi uma coisa que não queria acreditar que o árbitro chegou à beira do Álvaro Pereira e que o agrediu... UM ÁRBITRO A AGREDIR UM JOGADOR EM PLENO RELVADO E TODA A GENTE A VER?! Mas que raio foi aquilo?!

Logo em seguida César Peixoto calca por duas vezes o Varela e ninguém assinalou nada, foi como se nada se tivesse passado... Depois David Luiz manda um pontapé a Sapunaru que vai a correr com a bola na mão.....

É PRENDER ESTE INCOMPETENTES


Com a devida vénia ao Portal dos Dragões

3 comentários:

P. Ungaro disse...

Isto é uma VERGONHA !!!

Depois de tudo que se passou na epoca anterior, o que se aconteceu em Aveiro não deixa antever grande futuro para este ano no que diz respeito a arbitragens.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

João Manuel Couto disse...

Tiago, adorei este post muito bem conseguido e critico ;D

Em relação ao Tolói:

fonte: abola.pt

Goiás ainda à espera da proposta por TolóiPor Vítor Queirós

Até ao final da última segunda-feira ainda não havia fumo branco para a transferência de Rafael Tolói, do Goiás para o FC Porto, mas Syd de Oliveira, embora preocupado porque admite ter outras ofertas para equacionar, dizia a A BOLA que o «destino dele será o FC Porto, salvo surpresa maior».

«Tolói teve folga e não houve ainda necessidade de o chamar, pois a proposta formal do FC Porto ainda não chegou à nossa mesa. Temos que aguardar», disse o presidente do clube, confessando não ter dado ainda a importância requerida a outras opções para Tolói pelo facto de «um intermediário autorizado ter dito que o FC Porto pretendia o assunto resolvido na primeira semana de Agosto, e ela já terminou...».

Da forma como as coisas foram colocadas publicamente, era de esperar que o futebolista já não defrontasse anteontem o Palmeiras. «Nem sequer equacionámos essa possibilidade porque até à hora do jogo não chegou a proposta oficial, e por isso Rafael jogou normalmente», esclareceu o dirigente brasileiro, Syd de Oliveira.

Incontactável desde que fez algumas referências públicas a meio da semana passada quanto à possibilidade de jogar no Dragão, Rafael Tolói, segundo diversas opiniões colhidas junto dos meios da comunicação social mais próximos do Goiás, estaria já preparado para seguir viagem para Portugal.

Pelo menos, fez disso eco, mas desde que o assunto se tornou público, prevalece a cortina de silêncio habitualmente imposta pelo FC Porto quando o alvo está bem sinalizado.

Desde sábado que as tentativas de contacto telefónico, oriundas de Portugal ou do Brasil, são despachadas para a caixa de correio, deixando um rasto de suspense sobre a matéria, até porque nas declarações que tinha efectuado, Rafael Tolói também já quase falava à dragão...

Anónimo disse...

Este jogador já devia era estar a assinar pelo Dragão !!! Saudações Portistas