quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sem Medos!


Depois da arrasadora vitória frente à Coreia do Norte, Portugal vai enfrentar o favorito Brasil, certamente com os níveis de confiança mais elevados e principalmente com a sensação de que discutir o primeiro lugar do Grupo, não sendo tarefa fácil também não é impossível.

A cidade anfitriã do 3º jogo de Portugal, neste Mundial será Durban que se encontra a cerca de cinquenta minutos de distância, de avião. Um trajecto bem mais curto que os anteriores.

O nome do Estádio Moses Mabhida representa uma homenagem a um dos principais comandantes militares e políticos do movimento que lutou contra o apartheid, o ANC.

Carlos Queiroz tem ainda alguns jogadores com problemas físicos (Rúben Amorim e Deco), Pepe recuperado mas ainda sem ritmo, outros com cartões amarelos (Pedro Mendes, Cristiano Ronaldo e Hugo Almeida) e provavelmente mais alguns a acusar algum desgaste.

Prevê-se por isso algumas alterações no onze inicial.

EQUIPA PROVÁVEL:


Competição: Mundial/2010 - África do Sul - 3ª Jornada Grupo GPalco: Estádio Moses Mabhida - DurbanData e hora: 25 de Junho de 2010 às 15:00 hÁrbitro: Benito Archundia - MéxicoTransmissão: RTP 1

Sem comentários: