sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Regresso

Olá pessoal!
Regressei de férias, foram estupendas.
Agora estou de regresso aqui ao blog e estou pronta para continuar o meu trabalho.
FORÇA FCPORTO!

8 comentários:

Gaspar Lança disse...

bom regresso tiago!

Humberto disse...

Hola querido compañero, con causa del cuarto Aniversario e Fandemadridfc nos honras con tu visita este martes 8 de septiembre del 2009. Para celebrar con nosotros un año mas de vida. Y que esperamos continue algunos años mas.

Mis saludos, Humberto Soler Salgado.

www.fandemadridfc.blogspot.com te esperamos ;)

Ricardo de Sousa disse...

Bem vindo de volta.

Abc

Dragaoatento disse...

Olá!

20/09/2009 - O meu comentário:
Pois é caro Jesualdo Ferreira o "maçarico" (treinador novato) do Domingos Paciência deu-lhe um autêntica lição de táctica, de estratégia futebolística!
Quem ontem viu jogar o Braga apercebeu-se do actual sistema de jogo da equipa. Temos de reconhecer o mérito do Domingos Paciência, pois conseguiu mentalizar os avançados da equipa de que não basta saber atacar, também é preciso saber defender. Por isso, no Braga toda a gente defende e quando de posse da bola muitos disponibilizam-se para atacar, e, fazem-no bem. Outro aspecto que ressalta à vista do espectador é a facilidade de movimentação, de desmarcação dos jogadores, que a equipa do Braga põe em pratica. A facilidade com que os seus avançados progridem até à baliza adversária em triangulações e tabelas fazendo circular a bola duns para os outros.
Acabando por se transformar num espectáculo agradável para os apreciadores do Futebol.

Jesualdo Ferreira: «O Sp. Braga ganhou bem.
É evidente caro Jesualdo, que o Braga ganhou bem! Porque o Domingos demonstrou conhecer bem os processos de jogo e as características dos jogadores do FC Porto. O que significa que estudou e preparou bem a lição.
Em contra-partida, o Jesualdo, deu a sensação a quem estava a ver o jogo, de não conhecer bem a actual equipa do Braga assim como a sua forma de jogar. Daí a ineficácia e por conseguinte a derrota da equipa do FC Porto.

Abraço

Dragaoatento disse...

Olá!

Atenção às declarações do Domingos:

Domingos Paciência: “A sorte também se procura…”
O treinador do Sporting de Braga, Domingo Paciência, reconheceu alguma sorte no golo que deu a vitória diante do FC Porto mas salienta que o triunfo só foi possível por via de muito trabalho e empenho por parte dos jogadores bracarenses.

“Acabámos por ser felizes no golo. Foi um jogo muito dividido, com oportunidades de parte a parte e com muita intensidade. Sabíamos que estávamos a defrontar uma equipa muito forte.”, afirmou Domingos no final do encontro.

“ Não era por acaso que o FC Porto não perdia fora de casa há 10 meses. A sorte também se procura e o trabalho, empenho e disponibilidade dos jogadores foi excelente”, adiantou.

Ao fim da 5.ª jornada , os “arsenalistas” somam apenas vitórias no campeonato e o treinador reconhece a grande expectativa que se está a criar em volta da equipa minhota.

“Tenho consciência das responsabilidades que temos nesta altura. Sabemos qual o nosso objectivo, onde estamos e onde queremos chegar. É bom ganhar e sentir que a equipa está confiante. Temos a responsabilidade de ganhar jogo a jogo e o próximo é o Olhanense.”, rematou.

Um abraço

Dragaoatento disse...

Mais vale tarde do que nunca.

Pois é, com a febre de comentar esqueci-me de desejar: bom regresso aos temas futebolísticos...!
E que os Dragões continuem na senda das vitórias.

Um Abraço

Dragaoatento disse...

Olá!

A todos os portistas. É necessário desalojar o Rui Rio da Câmara do Porto porque manifesta um ódio insuportável ao FC Porto.
Para isso o voto útil é na Elisa Ferreira, porque é a candidata melhor colocada para fazê-lo.

Abraço

Anónimo disse...

WWW.TUGAGOLO.PAGE.TL

SPORTTV 1 E 2 ONLINE - CHAT ONLINE E DESPORTO ONLINE

TUDO A 100%