sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O Jogo

[20080903-oJogo.jpg]

5 comentários:

GiglioF1 disse...

Tiago,

Agradeco sua visita no meu blog, que é focado em F1 e velocidade...aliás , o F.C.Porto é o unico clube portugues que esta na Superleague Formula, que arrancou este ultimo fim de semana em Donnington Park, UK....E foram bem!!!

Abraco!!

Deportivista disse...

Este ano o Porto nao vai ganhar a Liga portuguesa.

Um saúdo.
http://marcador-deportivo.blogspot.com/

Dih disse...

Obrigado pela visita. Volte sempre. Então és um luso futibolista, torcedor do belo time PORTO. Sou São Paulino aqui nesta cidade problematica. Moro perto do estádio Morumbi. Sempre q posso vou assistir uma partida. Mesmo meu time estando em baixa nessas últimas semanas.
Boas torcidas por ai.
Abraços

Wallace Graciano disse...

Agradeço sua visita.

Tenho uma camisa do Porto, desde 1995, quando fizeram um amistoso contra o Botafogo, tenho uma grande simpatia.

Uma coisa, o Pelé, sempre acompanhei-o na Inter, meu segundo time.

Se jogar de segundo volante, será um belíssimo jogador.

Abraços!

Vinicius Grissi disse...

O Pelé é um reforço importante. Pode ser um grande jogador no futuro, pois tem qualidade para tal.