sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Assobios e relação Equipa - Adeptos

Desde há muito tempo que venho "lutando" contra o adepto-tipo que se foi instalando nos jogos do FC Porto em casa. Esta incompreensão para com estes adeptos já vem desde outros tempos das Antas. Fazia-me uma enorme confusão ver uns homens a falar mal do nosso FCPorto (à escolha do freguês) sentados e calados que só se manifestavam com assobios, mesmo sem haver motivos.

abraços

PS - e retirei a imagem do blogue Dragão até à Morte

6 comentários:

Anónimo disse...

OFF TOPIC:

É CADA BLOG QUE EU PASSO, MEU DEUS

Anónimo disse...

FCPorto 3-1

Gostava de ver o jogo

FCPorto - Manchester United

meirelesportuense disse...

Penso que esses adeptos são a representação daquilo que é a idade média mental dos Portugueses -já não estão no tempo das cavernas, mas ainda muito próximos-, não sabem nada a não ser dizer asneiras, aplaudem se gostam de qualquer coisa que nem sabem bem o que é -mesmo que essa coisa ou pessoa os prejudique-, nunca percebem do que lhes falamos se lhes falamos numa linguagem mais elevada -acima de FdaP- ou erudita e chamam-nos doutores ou FdP -dependendo da sua condição psicológica momentânea- se não os cumprimentamos...Se os cumprimentamos, mesmo que entre dentes os insultemos, são mesmo muito simpáticos!
Ah, e votam sempre Socialista ou PSD...

Tiago Araújo disse...

mesmosdesempre86:

por favor, não mande essas boquinhas, ok?

e já agora os blogues do FCPorto que eu passo tipo o Dragão até à Morte, o BiBó PoRtO carago!! , Os Portistas de Bancada, etc ... , estes blogues que eu acabei de dizer são excelentes blogues, percebeu?

___________________________________

anónimo:

também eu gostava de ver esse jogo.

um abraço

Tiago Araújo disse...

meirelesportuense:

Concordo consigo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.