terça-feira, 8 de julho de 2008

Reinaldo Ventura promete trabalhar para o «deca»

Ainda agora se sagraram Heptacampeões, mas já se imaginam a oferecer novas alegrias aos adeptos. Os jogadores do F.C. Porto voltaram a fazer história no hóquei em patins português e Reinaldo Ventura promete que a equipa vai continuar a lutar por marcas inéditas, incluindo a conquista do «deca».

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho que vão contactar o Benfica, naturalmente...E tratar das novas transferências e empréstimos entre os dois!

Anónimo disse...

o Quaresma não vai sair do FC Porto.

o portista disse...

Alguém com um raro entendimento sobre o funcionamento do futebol português disse uma vez que era mais importante assegurar o controlo de lugares nos organismos que gerem o desporto-rei do que contratar bons jogadores. O tempo parece querer dar-lhe razão, apesar de as últimas temporadas, incluindo a mais recente, o terem desmentido de forma veemente. O facto é que depois de uma época a todos os níveis desastrosa nos relvados, devidamente sublinhada pelo quarto lugar na classificação e por duas derrotas noutros tantos clássicos com os portistas, o Benfica está a discutir a participação na Liga dos Campeões - ainda que os encarnados apenas possam tentar assegurar o acesso à última pré-eliminatória - taco-a-taco com o FC Porto. Discute-a, tal como esse visionário previu, nos corredores e nos gabinetes, onde, de facto, os bons jogadores não fazem a mínima diferença, onde os resultados podem ser combinados ao jantar e as decisões se tomam de madrugada. Acontece, porém, que independentemente dos resultados destes jogos de bastidores, mais cedo ou mais tarde, a discussão há-de voltar a passar pelos relvados. E aí, tal como aconteceu nas últimas temporadas, serão mesmo os melhores jogadores a decidir. Sem apelo, mas talvez com agravo.

Sorteio
Arranque a doer

Um pouco à imagem do que já aconteceu na última temporada, o sorteio do campeonato reservou um arranque complicado para o FC Porto. Com uma deslocação à Luz na segunda jornada que promete ser escaldante e uma visita a Alvalade à quarta, parece agora evidente que não partir com seis pontos de desvantagem pode vir a dar muito jeito...

o portista disse...

Grande blogue.
é incrível a grande quantidade de blogues que há do FC Porto.

Tiago Araújo disse...

o portista, realmente é incrível.
Um abraço