quarta-feira, 9 de julho de 2008

Atenção: Novos equipamentos do FC Porto apresentados


Os equipamentos do F.C. Porto para a época 2008/09 foram apresentados esta terça-feira, no Estádio do Dragão, numa cerimónia que contou com o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e Albert Baronet, director-geral da Nike Ibérica. Com alguns novos pormenores deliciosos, a indumentária dos Tricampeões mantém a inspiração de sempre, baseada, é claro, nas vitórias.

Num evento em que marcou também presença Pedro Soares, em representação da PT Comunicações, Main Sponsor do F.C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa elogiou os trajes da equipa para a temporada que agora se inicia, aproveitando ainda para lembrar a sua «satisfação» por o clube ter renovado recentemente contrato com a Nike (até 2012), uma ligação que tem a certeza poder prolongar-se por «muito mais tempo».
Albert Baronet mostrou-se igualmente contente com a parceria entre azuis e brancos e Nike, sublinhando ser do maior agrado da marca que representa estar associada a um clube com imensa sede de vitória, como é o F.C. Porto. Sobre os equipamentos, destacou um pequeno grande pormenor: «sempre que um Dragão deixar um adversário para trás, ele vai poder ler na parte de trás do colarinho: a vencer desde 1893».
Alguns pormenores sobre os novos equipamentos do F.C. Porto:
- O primeiro equipamento é elegante e moderno, com listas azuis e brancas uniformes e com o colarinho azul em forma de «V». As mangas e as bainhas apresentam pequenos detalhes em laranja.
- O equipamento alternativo é inspirado nas águas azuis que banham a cidade do Porto. Trata-se de uma versão azul-turquesa com detalhes em verde-escuro.
- A parte exterior do colarinho das camisolas mostra: «A vencer desde 1893».
- Na parte interior do colarinho pode ver-se um dragão, referência ao emblema e símbolo do clube.
- As meias têm estampadas a sigla FCP.
- Na bainha do lado esquerdo do equipamento principal foi colocada a etiqueta «Nike TEAM», uma inovação tecnológica que permite evitar falsificações.

9 comentários:

paulo renato disse...

são lindas

Dragões Azuis e Brancos disse...

são lindas.

Anónimo disse...

fantásticas, são melhores que as da época passada (2007/2008)

Dragões Azuis e Brancos disse...

maravilhosas.

Tiago Araújo disse...

são bem bonitas

Nuno Miguel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
antonio carneiro disse...

lindas

dragão disse...

O porto é o melhor e estámos no rumo ao tetra.

Anónimo disse...

estao muito bonitas as fotos,o procimo jogo e frente o dinamo de kiev quarta-feira vamos ganhar porfavor temos de ser outra vez campeons eu sei que falta muito tempo para acabar a liga dos campeons mas porfavor...viva ao porto o melhor do mundo amo-te porto...