sexta-feira, 18 de julho de 2008

Mais um jogo de preparação!!!


Hoje o FC Porto joga contra o Hannover 96, onde na época passada terminou na 8ª posição da Bundesliga Alemã.
Esperemos que o FC Porto ganhe contra o Hannover que assim nos garante que estámos preparados para a liga 2008/2009.

Saudações Portistas
Tiago

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de comentar só um aspecto que já me vem incomodando há já algum tempo, que é o da imprensa vermelha. Acho que não vale perder mais tempo a comentar aquilo que fazem a Sic, Bolha Rascord, etc. esta gente limita-se a satisfazer os seus mercados e ponto final. Temos é de alimenta os nossos próprios meios e para isso o Jogo a JN têm de alguma forma cumprido um papel de isenção a que não me parece que deveriam estar obrigados. Satisfaz-me a existência de Blogoesfera que juntamente com a Web veio preencher as minhas necessidades de informação. Quantos ao resto devemos cada vez mais ignora-los. Parabéns pelo Post.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
dragao vila pouca disse...

Tiago parabéns, estás a melhorar.É pena que ainda apareçam aqui uns comentários copiados de outros blogs, mas isso tenho a certeza, também vai acabar.
Um abraço

Tiago Araújo disse...

dragao vila pouca, mas não sou eu que estou aqui a copiar os comentários, agora se apareçerem comentários copiados de outros blogs eu apago-os.
Abraços

dragão disse...

O Benfica não participar na liga dos campeões e as avestruzes andam para aí a chamar porco ao Pinto da Costa, mas que é isso...?!

Liga Zon Sagres disse...

vámos ganhar ao Hannover

Nuno Araújo disse...

o porto é o maior.