sexta-feira, 18 de julho de 2008

Benfica já não vai á liga dos Campeões!

Pensei em vários temas para colocar no blog, mas esta semana, só me apetece deixar por aqui algumas frases soltas, é que morando em Lisboa, bem no meio dos galináceos, nada mais me ocorre do que:

Foi bom estar na Champions League, não foi?

Dor de cotovelo é lixada, não é?

Então, com quem vão jogar na Champions?

Bem, este ano é que vai ser... começaram a investir dentro das 4 linhas, não é verdade? É que realmente o pessoal da secretaria assemelha-se muito à equipa que tinham no relvado no ano passado… não vale um chavo!

É este ano que vão ganhar tudo, não é verdade? A Superliga, a Taça de Portugal, a Taça da Liga, a Supertaça e a Champions, não é?

Agora sem o Benfica na Liga dos Campeões vai ser tudo muito mais fácil, eu estive para colocar aqui um artigo no blog mas já não vou colocar, eram uns wallpapers alusivos ao FC Porto mas acho melhor que não.

imagem retirada do Bibó Porto

2 comentários:

Anónimo disse...

Tiago,

Onde se vende esse equipamento, para eu poder mandar para lá todos os bitaiteiros que, até agora, não pararam de me azucrinar a cabeça? ;)

Alias, eu achava o "must" a equipa apresentar-se aos sócios com elas vestidas, não? Que achas? :)
Ficavam TODOS bem na fotografia.

Tiago Araújo disse...

Jorge Soares,
devem estar à venda nos locais habituais, também estou com vontade de dizer a estas avestruzes que o novo equipamento já está à venda... lol