sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Helton relembra melhor época pelo FCPorto

Helton, guarda-redes que defende a baliza do FC Porto há vários anos, considerou que a temporada 2010/2011, na qual foi orientado por André Villas-Boas, foi a melhor da sua carreira.
«Ganhámos a Liga Europa no dia do meu aniversário e ainda por cima era capitão. Também fizemos um grande jogo contra o nosso rival que vencemos por 5x0», afirmou, em entrevista ao
Lancenet, o guardião brasileiro que lamentou o facto de não ser valorizado como merece no Brasil.
«Acho que poderia ser mais valorizado do que aquilo que sou, mediante aquilo que já fiz pelo FC Porto», atirou.

 
Com os olhos no presente, Helton mostrou a ambição do FC Porto em conquistar o primeiro lugar do grupo A da Liga dos Campeões, competição na qual já estão apurados para os oitavos-de-final.

«Temos a oportunidade de lutar pelo primeiro lugar e vamos agarrar essa oportunidade com unhas e dentes, apesar de não nos dar qualquer vantagem para a fase seguinte», comentou, lembrando o momento mais marcante na carreira do FC Porto na Champions.

«O falecimento do pai do Lucho foi uma notícia chata, estávamos no estágio e nessas horas é muito complicado, é difícil saber o que fazer. Aqui todos gostam dele por ser um jogador exemplar. Tínhamos o objetivo de ganhar e no final dedicamos-lhe a vitória», lembrou.


 

1 comentário:

Emanuel disse...

Um grande guarda-redes que merece todo o nosso apoio!