sábado, 10 de novembro de 2012

Estatísticas do Campeões F.C.Porto

O Campeões F.C.Porto tem tido um grande desempenho a nível nacional e internacional, com pessoas de todo o mundo a visitar este espaço de completa dedicação ao Futebol Clube do Porto. Ultimamente o tempo ficou mais curto, visto que agora não passamos tantas vezes devido às aulas e entre outras coisas. O blogue atinge dia 02 de Janeiro de 2013, 6 anos de existência ( não percebo a falta de feedback, agora em baixo de cada post tem o botão para clicar em gosto relativamente ao Facebook e nem dos 50 conseguimos passar, muitos posts não chegam a passar dos 20 comentários o que chega a ser triste para nós). Ajudem-nos com os vossos comentários e com feedback para nos candidatar-mos a melhor blogue do ano de 2012.


19 comentários:

Emanuel disse...

O Campeões F.C.Porto é o melhor blogue do FCPorto a meu ver e que mostra o seu portismo a 100%. Espero que a questão do FEEDBACK seja resolvida porque este blogue bem merece comentários e de gostos no Facebook em cada post!

Continuação de excelente trabalho!

Silvestre disse...

Tiago,

Este é um blogue no qual visito diariamente mas que nem sempre tenho oportunidade de comentar. Como disseste no post e bem, o blogue está quase a fazer 6 anos de existência o que é notável. Não percebo porque não passa dos 20 comentários e como não atinge os 100 e espero que o feedback venha a subir.

Abraço

Rui disse...

MELHOR BLOGUE DO FCPORTO!

Rui Morais disse...

Este blogue é excelente e certamente gostaria de ver este blogue entre os candidatos à " bola de ouro " 2012

Silvestre disse...

Vou ser sincero:

Se vocês quiserem mais feedback, então porque não criar um website como deve ser? Um design parecido ao do Record, OJogo ou do Abola, mas mantendo a vossa qualidade muito superior, obviamente!!

O vosso conteúdo é incrivel, 5 estrelas mesmo!

Espero que consigam atingir os vossos objetivos e que este grandioso e fantástico blogue seja um dos candidatos a melhor blogue do ano de 2012.

Silvestre disse...

A malta é injusta e preguiçosa. Mas vão ver que os clicks na publicidade no Facebook e aqui os comentários vão aumentar.

Não acabem com o CFCP.

Diogo disse...

O vosso conteúdo é excelente e queremos que se mantenha, mas deveriam apostar num design melhor para o blogue e de maneira a conseguirem mais feedback e mais comentários aqui no blogue.

Boa sorte e continuação de ótimo trabalho.


Diogo

Silvestre disse...

este projeto é a única fonte do desporto em Portugal e do FC Porto, era bom que este comentário chegasse às redações de alguns jornais desportivos....
não que isso lhes interesse muito infelizmente.
Quanto a mim, faço o meu papel e divulgo ao máximo o vosso trabalho.

h-raqui disse...

gostaria que modificassem a forma de fazer os comentários e de os visualizar. julgo que o pouco feedback e participação dos leitores reside na forma pouco prática de comentar. acredito que substituírem este modelo por um mais informal, ao estilo do zerozero por exemplo, conseguirão que exista mais discussões e opiniões no Campeões F.C.Porto. era muito bom mesmo se o conseguissem fazer.

Silvestre disse...

CFCP, lembro-me de uma modificação que fizeram há relativamente pouco tempo nos comentários, que permitia responder diretamente ao comentário. Era uma excelente funcionalidade para promover o debate entre os visitantes. Não sei porque voltaram atrás com essa decisão, mas a meu ver foi uma excelente medida que depois acabaram por abandonar.

Quanto à desmotivação é normal e compreensível, mas se quiserem ser rigorosos verão que o feedback que aqui se encontra é qualitativamente, bastante superior ao dos jornais online. Aposto que em 99% dos posts a meia duzia de comentários construtivos supera largamente a salganhada que se lê nos comentários dos jornais online.

Continuação de excelente trabalho.

Anónimo disse...

Façam o que fizerem não desistam por favor do vosso projeto. Continuem o FANTÁSTICO TRABALHO.

Batusai

Anónimo disse...

Não sou de muitas palavras, mas vocês são um dos blogues do FCPorto e de Portugal de comunicação social mais visto, portanto não desistam! Como já vi aqui comentários, se mudassem o sistema de comentários se calhar tinham mais feedback!
Keep up the good work!

Soares

Silvestre disse...

Olá a todos e parabéns pelo blogue.

O CFCP é um site/blog credível que eu consulto praticamente todos os dias e por vezes vários vezes ao dia...

Penso que o Campeões F.C.Porto está a chegar a um impasse, não conheço bem a história da criação do vosso site nem o objetivo do mesmo, mas penso que sendo vés bastante objetivos, diretos e frontais com as vossas análises relativamente do Futebol Clube do Porto também o deveriam ser neste projeto.

Este site é o quê? É uma maneira de vocês apenas partilharem as vossas ideias sem nenhum objetivo específico apenas pelo gozo de partilhar opinião, tipo trabalho pro bono?

Querem apenas que as pessoas reconheçam o vosso trabalho (receberem palmadinhas nas costas) é que pela quantidade de post e qualidade de cada post, imagino que este projeto tenha um grande impacto na vossa vida pessoal, se não fizerem vida disto é claro....Se isto é apenas um hobbie e o fazem por gosto então não se queixem de existirem pessoas que vêm desfrutar do vosso trabalho todos os dias, afinal fazem-no por gosto...!

Mas a verdade é que vocês são bons! Vocês são muito bons e também sabem que são bons.... eu penso que o vosso trabalho tem muita qualidade, e merecem e devem ser recompensados por isso!

Em vez de se queixarem avaliem o projeto e vejam se poderá ser viável economicamente...(vocês o podem fazer) não podem deixar os leitores como eu, desfrutem do vosso árduo trabalho sem o CFCP ter nenhum retorno! O CFCP só pode ser bomm enquanto for bom para ambas as partes, vocês terem o retorno que querem e nós termos as vossas excelentes análises.

Busquem publicidade, patrocínios, criem aplicações para smartphones pagas e com patrocínios nos posts, arranjem parceiros para melhorarem o vosso site, tornando-o mais apelativo, divulguem fam marketing! Explorem o Facebook, façam discussões lá, onde por vez as pessoas acham que é mais fácil comentar..... Quantas pessoas pagam quase 1€ por um jornal desportivo para lerem lixo, ou histórias da carochinha em que hoje um jogador vai para aqui, amanhã vai para ali, fofocas de balneário, análises absurdas de jogos etc

O CFCP tem qualidade para se tornar num projeto cim um nível superior ao atual, mas para isso tem de evoluir! Não poderá contar que os seus leitores de forma ativa façam um trabalho que bão lhes é destinado! O trabalho do leitor é ler e de certeza que pagam por isso se lhes for exigido, o vosso trabalho é mais complicado, é colocar análises e resumos (que já são bons) e também levar aos leitores a pagarem por isso (hoje em dia nada é de borla).

Invistam neste projeto de uma forma mais empresarial e terão o retorno que esperam, existem os projetos de informação com muito menos qualidade que são auto-suficientes, o Campeões F.C.Porto tem o mais difícil que é qualidade!

Cumprimentos

Helder Silva

Silvestre disse...

O CFCP não pode acabar, aprecio os posts que fazem. por isso não desistam!

Anónimo disse...

O Campeões F.C.Porto é o melhor blogue que eu já vi!

João Ricardo

Daniel Gonçalves disse...

Campeões F.C.Porto:

o melhor era mudar o design, e ter uam forma de resposta direta aos comentários como já chegaram a ter uma vês.

é um blogue fantástico! Genial! Visito todos os dias, e prometo que passo a comentar mais.

Não acabem! Vocês são fantásticos!

Anónimo disse...

Vou assinar por baixo:

Não acabem o blogue!

Felisberto

Unknown disse...

É sempre bom ter um blogue em que confiar, não ser sensacionalista e ser credível nas notícias que põe. Assim podemos ter as notícias do FCP num só local. Sei que dá trabalho e podemos agradecer a quem tanto dá. Se ajudar é só um clik, não custa nada. Obrigado a todos os que compõem este blogue e que assim continue.

Unknown disse...

Como um adepto do FCP, gosto deste blogue, ver aqui as notícias do nosso clube sem ter de andar a saltar de lugar em lugar aqui encontro tudo. Como sei o trabalho que dá em poder manter um blogue actualizado, só tenho de agradecer aos que neste blogue o trabalham. Assim como forma de agradecimento não me custa nada dar um clique nas notícias que vejo.