domingo, 14 de outubro de 2012

Cada dia que passa, o circo aumenta.


Cada dia que passa, o dia das eleições do Benfica aproxima-se e parece que mais uma vez o circo está montado. O jornal do Benfica, leia-se, a Bola TV, já começaram a mostrar os seus respetivos dotes. Até José Mourinho já entrou na campanha, e desta forma a mostrar-se fragilizado para com Luis Filipe Veira, com um apoio declarado, tadinho, tão injustiçado que ele é, mas cada dia que passa este jornal parece que cada vez está pior. O Campeões F.C.Porto não gosta muito de falar destes assuntos, mas quando tem de ser tem de ser. Esperemos para ver como as coisas se desenrolam...


No dia 02 de Outubro não fiz referência aqui no blog, mas penso que este é o melhor momento, e fico indignado com o desrespeito que este jornal mostra para com os portugueses. Não percebo qual é o seu objetivo, mas quando terminou o Benfica x Barcelona, no qual venceu a equipa de Tito Vilanova, o jornal Abola decidiu colocar no seu site o seguinte: Benfica 2-2 Barcelona. Acho que este tipo de situações não é para deixar ficar em linhas mansas.

29 comentários:

Anónimo disse...

Como portista esta chiqueira do regime passa-me ao lado; como simples leitor de notícias no espaço cibernético comento apenas o conteúdo final, ou seja, o LEITOR A já todos o conhecem pelas falcatruas, e o Leitor B, meio desconhecido...mas que atraiu para as suas hostes o ruizinho dos túneis e o corrupto CUNHA LEAL, deixa no ar a seguinte questão:
Qual dos leitores é o mais cínico e sem coluna vertebral???
Venha o "milhafre" e escolha...

Anónimo disse...

Como portista esta chiqueira do regime passa-me ao lado; como simples leitor de notícias no espaço cibernético comento apenas o conteúdo final, ou seja, o LEITOR A já todos o conhecem pelas falcatruas, e o Leitor B, meio desconhecido...mas que atraiu para as suas hostes o ruizinho dos túneis e o corrupto CUNHA LEAL, deixa no ar a seguinte questão:
Qual dos leitores é o mais cínico e sem coluna vertebral???
Venha o "milhafre" e escolha...

Rui Morais disse...

É preciso pagar o canal...

Anónimo disse...

.

Sem dúvida...

Aquilo é um Circo!

Cheio de palhaços, trapezistas, contorcionistas, malabaristas e afins... sem esquecer os papagaios, as araras, os pavões, os gaviões, galinhas, gaivotas, pardalitos, pássaros bravos, pardejos, outras aves de arribação e cucos.

E sem esquecer os saltimbancos, os fantoches, as marionetes, os gigantones e os bobos da corte....

Pergunta um benfiquista:

"será que Moniz se esqueceu da forma como Vieira o enxovalhou há três anos, acusando-o de ser um mau benfiquista, de estar com quotas em atraso, de ser um mau exemplo e de ser uma porta de entrada para os espanhóis conquistarem o Benfica? Como é que uma pessoa se presta a isto? E quais os interesses de Moniz no meio disto tudo? Apenas e só ajudar o Benfica, como diz, ou ter um papel importante a nível pessoal na decisão sobre os direitos televisivos? Ou mais que isso? Recuperar o dinheiro que a Ongoing investiu no Benfica Stars Fund? Gostaria de saber. Claro que Moniz não responderá a estas questões directamente, mas as suas acções o dirão.
E será que o Administrador Moniz também vai trabalhar de 'graça' como o Vieira?!"

- - -

Claro que a nós portistas isto não diz directamente respeito...

Mas sem dúvida que nós portistas queremos que o L F Vieigarista continue...

Por isso, apelamos:

Bota 'B' de Bieira !!!

O homem que comprou o Mancotorras por 5 milhões e o ia vender por 90 Milhões. O homem que vendeu o Mancotorras por 5 milhões mas que o dinheiro nunca chegou ao Alverca... escafedeu-se no nevoeiro algures entre a Ponte de Vila Franca e o Cais do Sodré!


Cumptos

M P Pinto
Vila da Feira

Emanuel disse...

Este jornaleco do regime deve ter alguma parceria ou algum tipo de contrato com o Benfica, só pode....

Anónimo disse...

Toda a gente já sabe como é este jornal que parece que não percebe nada de futebol, e só defende os seus interesses.

Manuel disse...

Excelente post! Parabéns CFCP!

Anónimo disse...

Como se diz: José Mourinho é um boss!

MFA disse...

O Circo para eles já está montado à muito tempo, e não me acredito que José Mourinho tenha feito estas declarações, visto que não passou no Record e no TeleJornal.

Daniel Gonçalves disse...

O José Mourinho tem claramente razão! Quem não quer o LFV no comando na presidência do Benfica? Assim continuaremos a gozar com ele.

Grande post!

Abraço

Anónimo disse...

orelhas, amigo, o povo esta contigo!!!

que continue a fazer um BOM trabalho.

Ate me admiro como é que não há encornados que se questionem, se por acaso, também não foi o Pintinho que o pôs a comandar o galinheiro!!!

Anónimo disse...

Viva o Orelhas, Orelhas contigo estamos garantidos , viva o Orelhas!

Silvestre disse...

Apoiado!
Orelhas amigo, os Portistas estão contigo!
Não saias por favor. Olha! De preferência com os mesmos directores: o esganiçado, o aldrabão das segundas-feiras, o rui dos túneis, e o dominguinhos, sobretudo o dominguinhos. É a ele que devemos (isto é: devem eles) os 500 milhões do Passivo para ganhar 2 campeonatos!.
Alguém conseguiria fazer melhor?
Abraço

Anónimo disse...

Até o Mourinho já anda com pena do Vieira...

Silvestre disse...

Um posto destes é como uma vitória do nosso clube sobre o clube do regime,Parabéns.VIVA O PORTO
manuel moutinho

Anónimo disse...

Concordo plenamente! Espero que ele seja eleito com 99,9 por cento dos votos.
Francisco Mota

Silvestre disse...

Para nós é muito bom que ele seja eleito presidente do Benfica, até pode ser com 99,9% dos votos, porque se ele ganhar as eleições nós vamos continuar a ganhar sempre.

Somos PORTO!

Cumprimentos

fcp1988 disse...

Muito bem Mourinho, estamos ctg!!! Vieira no benfica mais 30 anos!!!

Silvestre disse...

Esqueci-me de referir, este jornal Tiago, toda a gente já sabe como é que é, e ao colocar Benfica 2-2 Barcelona e Braga 0-0 Galatasaray já nada me surpreende. Excelente post!

João Manuel Couto disse...

Esperemos que vença as eleições, porque a ser assim iremos continuar a ganhar sempre!

Anónimo disse...

No fundo ele tem razão.

Anónimo disse...

Concordo com algumas coisas que dizes. Mas não será também redutor resumir uma entrevista a um título de jornal?

Anónimo disse...

E qual é a explicação para o título? Só morrendo o papa e o bispo porquê? Competência ou métodos? Alguém leu?

JP disse...

Mourinho estava a ser irónico, mas quero e gostava que o LFV seja eleito presidente do Benfica, porque como já disseram iremos continuar a ganhar sempre.

Anónimo disse...

Continuamos á deriva ???

Tiago Araújo disse...

Anónimo,
Há deriva de quê exatamente? O que quer dizer com isso? Mourinho estava simplesmente a ser irónico, toda a gente sabe o que este jornal representa e quando o Benfica é beneficiado dentro de campo toda a gente fica calada e diz que foi um grande arbitragem e quando basta haver 1 erro do árbitro toda a gente critica a arbitragem. É um absurdo!

Silvestre disse...

ELES TEM A MANIA QUE SÃO MUITO ESPERTOS, MAS DEPOIS É O QUE SE VÊ. A COMUNICAÇÃO SOCIAL ESTÁ DE TAL MANEIRA ENVENENADA CONTRA O NOSSO CLUBE QUE ATÉ DÁ DÓ. MAS NÓS SEGUIMOS SEMPRE EM FRENTE PARA GRANDE DESGOSTO DELES. ESTE JORNAL NÃO PRESTA E CONCORDO COM O MOURINHO.

Anónimo disse...

Boas...

O Moniz engola o elefante, porque hé interesses televisivos e rádiofónicos que mais tarde se conhecerão...
Por outro lado, com Vieira e Moniz,a malta do avental tomou conta de todas as operações (eles não são intocaveis por mero acaso e no caso do Vieira não é só o pó dos dias).
Mesmo com a incompetência que grassa naqueles cornos vermelhos, este ano é preciso ter muito cuidado com as armadilhas que nos vão por no caminho.

Abraço

Dragão Azul

Anónimo disse...

"O ex-Director Geral da TVI e vice-presidente da Ongoing"...

Ou seja mais um a mostrar à evidencia que não merece a importancia que lhe demos até há algum tempo.