domingo, 16 de setembro de 2012

Porto B: Muitos estrangeiros no 11, um veterano de 35 anos e um plantel inferior aos rivais ( falando apenas de Equipas B )

A polémica que envolveu o alargamento das ligas profissionais fez reinar alguma incerteza na constituição deste plantel, que poderá ter influenciado a preparação da época. O treinador é Rui Gomes, que esteve bastante tempo nas camadas jovens do clube e tem apostado num 4x3x3 clássico ainda pouco rotinado. Há excesso de jogadores estrangeiros no 11 do Futebol Clube do Porto B ( o guarda-redes, os laterais, o trinco e os avançados ), a utilização de Zé António faz pouco sentido ( falta experiências às equipas B, não jogadores em pré-reforma ) e neste início da época os resultados não têm sido nada positivos. Parece claro que é um conjunto inferior a Sporting e Benfica e que deverá lutar por um lugar modesto. Esperemos que daqui para a frente a situação melhore e que no final podemos discutir o título de campeão da Segunda Liga Portuguesa.

Que lugar poderá conseguir esta equipa? Como se explica os maus resultados iniciais? Será este um plantel muito curto para as 42 jornadas da liga? Concordam com a contratação de Zé António?

3 comentários:

Rui disse...

Temos boa equipa para conquistar tudo!

Rui disse...

Hoje no hóquei lamentável a atitude do Pedro Gil.

RBN disse...

O problema da equipa B é o treinador.

Metam lá o Nuno Capucho que aquilo melhora e muito.

Quem viu os sub-19 jogarem sabem do que falo.