segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Não sei se é bem assim...

Este jornal tem vindo a ter uma grande desonestidade com os portugueses, que ' supostamente ' costumam ler este jornal. Têm notícias totalmente descabidas e que algumas chegam a não ter sentido. Como todos os leitores do Campeões F.C.Porto sabem, que quando nascem notícias deste género postamos logo aqui para nos rirmos um bocado das mentiras que este jornaleco de Lisboa inventa e que não tem remédio possível para travar isto. Têm falta de rigor. O mercado fechou e no dia seguinte, o futebol português, a novela continua.

Nesta capa do abola, o jornal dava como certo a venda de Witsel para o Real Madrid como certo e que até já existia um acordo entre ambos os clubes e que a capa é do dia 30 de Julho de 2012, pelo que as notícias dos tais 40 milhões e de a transferência ter sido dado como certa era totalmente falsa. LFV nem imagina a perder os seus jogadores, e este jornal havia de ser punido por andar a publicar notícias que não têm qualquer fundamente e que lhes deve faltar sentido de orientação. 

Esta semana durante a inauguração da casa do Benfica diz:  " «Resistimos a vender mais jogadores para manter o equilíbrio dum plantel em que confio ". Passado umas horas aparece este jornal com uma capa absolutamente patética, totalmente falsa, porque como já o Anzhi confirmou, não efectuou qualquer proposta por estes 3 jogadores. Espero sinceramente que alguém puna este jornal, porque está ir longe demais, e o única jornal desportivo em que podemos confiar é OJogo.

13 comentários:

Emanuel disse...

Não têm remédio, só notícias falsas....

Anónimo disse...

Era arrnjar uma petição para acabar com o jornal...

Anónimo disse...

Eu enquanto os mercados não fecharem todos, principalmente o russo, não sossego.
Acho que ainda podemos alguma surpresa desagradavel.

Anónimo disse...

mas eles sempre foram assim. E nunca vão mudar, porque a desonestidade está-lhes nos genes.

E ainda bem. Porque assim, haverá sempre uma barreira entre a gente.

Anónimo disse...

Comunicado do FC Anzhi:

«No seguimento da notícia divulgada sobre o alegado interesse do FC Anzhi nos jogadores Axel Witsel, Rodrigo e Nicolás Gaitán, e das alegadas negociações por esses mesmos jogadores, o FC Anzhi informa que esses jogadores não são do interesse do nosso clube.»

Artigo atualizado às 16h18

eidapi

Anónimo disse...

O Anzhi, clube russo, desmentiu este domingo, no site oficial, qualquer proposta por jogadores do Benfica.

O jornal «A Bola» faz manchete, na edição deste domingo, com a recusa de Luís Filipe Vieira a uma alegada proposta do Anzhi. O presidente do Benfica teria dito não a 90 milhões de euros, pelos passes de Witsel, Rodrigo e Gaitán.

Na curta mensagem colocada no site, os responsáveis do Anzhi afirmam ter tido conhecimento da notícia e fazem questão de desmentir qualquer interesse nos referidos jogadores.

Resta agora ao jornal, e/ou ao Benfica, apresentar mais dados sobre a história.
maisfutebol

Emanuel disse...

E só aí está tudo dito, como inventa este jornal...

Krpan disse...

Falta-lhes Rennie, e ainda era pouco

Silvestre disse...

Penso que o abola o que quer é vender, e quando mais notícias falsas inventar mais ganha com isso. Existem rumores que o Benfica vendeu Witsel ao Zenit.

Silvestre disse...

Essa notícia dos 90 milhões foi pa rir ...é só rir com esses trauliteiros. se o Anzhi desse 60 milhões ao benfica, o lfve não só vendia os 3 como ainda lhes dava o Matic e o ola john de bónus.

Silvestre disse...

Boas

meu caro, acho que desta foi longe de mais ao comparar os "jornalistas" da Bola com prostitutos

Os prostitutos não mercecem isso porque são muito mais honrados

Abraços

Anónimo disse...

Da banha da cobra, do conto do vigário, gentinha que se vende por um prato de farinha de pau.
O Kasparov com quase 90 anos! já tem idade para ter juízo. São vendedores virtuais de jogadores só para vender papel e agradar ao clube do Fascismo.

O que se passa com equipa B do FCP que ainda não ganhou um jogo!?- tanta gente na A que podia dar um contributo aos Bs.


O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

Silvestre disse...

Eles têm uma desonestidade do tamanho do mundo, que nem de devem aperceber que maior parte dos portugueses que compram o jornal, acreditam ainda por cima nas notícias que este jornaleco inventa. Não têm remédio! Era processar este jornal, criando uma petição.