segunda-feira, 10 de setembro de 2012

James ou Iturbe, qual deles para assumir o lugar de Hulk?

James Rodríguez - É assim o nome do ' miúdo ' de 21 anos, e que em campo tem uma impressão de jogo notável e que desequilibra o jogo. James afirmou que vai ser ele o substituto para Hulk, o que não seria mau, mas a concorrência está forte. James neste momento cumpre a sua 3ª época no Futebol Clube do Porto e que já afirmou que pretende continuar no dragão. James pelo FCPorto conquistou: 1 Liga Europa, 2 Liga Portuguesa, 1 Taça de Portugal, 3 Supertaças Cândido de Oliveira.

Permanecerá James no FCPorto até ao final do contrato? Será ele o principal candidato ao lugar de Hulk?

Juan Iturbe - Mais um jovem no FCPorto com apenas 19 anos, mas aquele jogador que toda a gente quer ver jogar, aquele que lhe chamam de ' Mini Messi ', aquele jogador que quando toca na bola, levanta o estádio. Vítor Pereira confirmou que a sua hora chegou e que vai apartir de agora começar a atuar nas competições nacionais e europeias. É um dos candidatos ao lugar deixado por Hulk, e que assim seja. Chegou ao FCPorto na temporada 2011/2012 e já conquistou 1 Liga Portuguesa e 1 Supertaça Cândido de Oliveira.

Conseguirá finalmente alcançar o lugar de titular na equipa de Vítor Pereira?

5 comentários:

dragomad disse...

...não me preocupa muito essa questão,a maior das minhas preocupações é o facto de ter kkk continuar a levar com os assobiadores e ter kkk partilhar um jogo inteiro com esses gandas portistas kkk de tão gandas kkk são nem os deviam deixar entrar no Dragão.:)

Tiago Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emanuel disse...

Penso que deveriam ser dois a titular visto que jogam muito bem! São craques!

JP disse...

Absolutamente Emanuel

FC PORTO News disse...

James