quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Andam ao ataque....


Pelo que parece o Benfica ainda não se acalmou depois do jogo de Coimbra, e atiram as culpas para o F.C.Porto que dizem que estão a favorecer o bi-campeão nacional. Eles arranjam todas e mais algumas formas de nos prejudicar, mas como Maicon disse, quando mais nos atingem mais forte nos ficamos e concordo em absoluto. Andam ao ataque porque andam desesperados porque já estão a ver o Porto em 1º lugar e com 2 pontos de vantagem. A gritaria descomunal após supostos erros que os prejudiquem, é já um clássico nacional, sempre com o mesmo intuito: condicionar as arbitragens futuras!

Ainda não conseguiram um “briefing” do Sr. Vítor Pereira, mas para lá caminhará, e se tal não acontecer, ameaçam já com a ONU e o Tribunal dos Direitos do Homem, e claro, os senhores feudais do regime centralista, vão logo a correr muito fazer a vontade aos meninos.

Os peões como rui gomes da silva, dão o mote do inconformismo e da desonra, depois de mais uma sátira tremenda por parte do leitor das orelhas grandes... ensinem-lhe como se diz competitividade!

 Direi apenas que os critérios mudaram em poucas semanas... terá sido da longa paragem? É que Hugo Miguel não considerou intencional um corte com as duas mãos do jogador N'Dyae, no jogo do Dragão. Já o albicastrense não teve dúvidas no penalti de Coimbra. Critérios!

Eles não nos conseguem nos prejudicar porque somos muito melhor que eles.

2 comentários:

Sérgio de Oliveira disse...

..."Eles não nos conseguem nos prejudicar porque somos muito melhor que eles."...


Sim, senhor !

Emanuel disse...

Post absolutamente fantástico