quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mentira!!

Mau jornalismo ultimamente, tem sido constante com o pasquim da queimada ( Abola ) e o rascord ( Record ) voltam a fazer das suas.
Já algum tempo atrás fizemos referência ao Rolando com o título: Mau jornalismo em Itália, resulta em rumores cá em Portugal .

Hoje é a vez de Fernando que vai para o Inter, por empréstimo do FCPorto, num negócio semelhante ao de Freddy Guarin. É mentira!!

Se o Inter quer o Fernando, o FCPorto exige pela venda, nunca sairá emprestado para algum clube. Lamentavelmente o pasquim da queimada e o rascord, voltam à carga e pelo que vemos prometem não ficar por aqui. Não têm a confirmação da notícia e colocam logo nos sites. Lamentável!

52 comentários:

Emanuel disse...

Para estes jornalecos só tenho uma palavra a dizer: LAMENTÁVEL!

Grande post!

abraço

Anónimo disse...

Como é que é possível?

MFA disse...

Este jornalismo é tão mau tão mau que o vou deixar de visitar, é bom Tiago que faças referência a este tipo de coisas para ver se acabamos com este mau jornalismo.

MFA disse...

Neste país e com estes jornais tudo se torna possível.

Silvestre disse...

Como é que o Abola pode dizer que o Fernando está a caminho do FCPorto por empréstimo quando só sai por venda lá por 35 milhões??

Pinto da Costa tem de tomar medidas e processar estes dois jornais.

Silvestre disse...

Tem muita pena que isto tenha de sair assim, é lamentável estes jornais.

Silvestre disse...

Concordo em absoluto e subscrevo!

Silvestre disse...

Nem tenho palavras possíveis!

Anónimo disse...

Ninguém tem para este tipo de jornal!

Silvestre disse...

Só um comentário... Desonestidade... Mais nada.

Anónimo disse...

Caro Tiago,

De facto, os pasquins do regime tornaram-se numa comédia, e quando nós pensamos que já não nos podem surprrender mais eles aparecem para nos contrariar. São mentirosos, são ridiculos e subservientes ao eixo da 2ª circular! Mas isso tem sido bom para nós nos últimos anos como factor de motivação e parece que assim vai continuar esta época...

O leitor iletrado está a jogar com todos os cartuchos e milhões obscuros para vencer as eleições (11 milhões por Sálvio!?), vamos ver é se não estoira de vez com o clube do regime...

Um abraço,

Portista de Cascais

Silva Pereira disse...

Boa tarde,

para que serve estas capas disparatadas? No meu entender como não têm nada para glorificar os chifrudos venha daí uma “caixa” que levante o ânimo aos adeptos dos clubes da capital.
Boa tarde

Anónimo disse...

eu acho bem,é um emprestimo por isso o fernando volta pro porto e assi o clube ganha um dinheirinho extra

Luis disse...

Este jornal só apresenta desonestidade!

Silvestre disse...

Mas este jornal, só apresenta notícias falsas. Um empréstimo não era mau e até concordo consigo mas o que estes 2 jornais apresentem são notícias completamente falsas e descabidas.

Silvestre disse...

Sobre este jornal já disse tudo o que tinha a dizer, notícias falsas é o que estes ' senhores ' sabem inventar.

Grande post Tiago! Parabéns!

Anónimo disse...

Fernando é um jogador fundamental no FC Porto e a sair nunca seria por empréstimo.
Estes "jornais" só querem tentar destabilizar o FC Porto mas nunca o conseguiram e nunca o conseguirão.
Somos muito superiores a esses fracos que não tem nada para publicar.
A alma azul e branco nunca se desfazerá.

Silvestre disse...

É uma maneira de vender!!!

Anónimo disse...

pois estes jornais devim ser multados por estas mentiras descabidas e aindad por cima sobre assuntos tao serios

Anónimo disse...

Fernando é um jogador fundamental no FC Porto e a sair nunca seria por empréstimo.
Estes "jornais" só querem tentar destabilizar o FC Porto mas nunca o conseguiram e nunca o conseguirão.
Somos muito superiores a esses fracos que não tem nada para publicar.
A alma azul e branco nunca se desfará.

Rui disse...

Este jornais querem é ter lucro, e com notícias falsas conseguem ganhar um bom dinheiro. Mas é desonestidade para com os portugueses.

Silvestre disse...

Este jornais querem é ter lucro, poder de venda e com isto estão a conseguir ter e não gostamos nada, porque aliás são noticias que não fazem qualquer sentido.

Silvestre disse...

Exatamente Rui.

Silvestre disse...

Veremos o que é que a SAD do FCPorto diz sobre isto.

Cataro disse...

Não vale a pena falar destes jornalecos de meia tijela!

Daniel Gonçalves disse...

Sobre este jornais não tenho muito a dizer, porque ambos são de Lisboa e isso já diz tudo.

Daniel Gonçalves disse...

Luis,
Desonestidade e ainda é pouco! Deslealdade!

Anónimo disse...

Pinto da Costa deve falar sobre isto

Anónimo disse...

Um empréstimo talvez não fosse má ideia

Bret Moral

Daniel Gonçalves disse...

O problema Tiago, é que o Jogo também já colocou a noticia na sua edição online, no entanto espero seriamente que seja mentira.
Eu sempre dei mais credibilidade ao Jogo que aos restantes, daí não entender esta noticia no Jogo.

Daniel Gonçalves disse...

Caros Portistas,

Esta notícia não é verdade, nem pode ser verdade se não vamos ter de mudar de sad e rápidamente(onde está o basket???ou alguma explicação aos sócios???) já bastou ano passado que venderam o Falcão a dias de começar a época, não encontraram ninguém para o substituir e que nos custou a não passagem aos 8ºs da liga dos campeões com prejuízos a todos os níveis principalmente a nível de prestigio e financeiro. Em Janeiro foram comprar o Janko que quero ver o que lhe vão fazer, custou só 3 milhões e qualquer coisa com um Lima aqui ao lado por 5 milhões e pelo menos marcaria mais golos de certeza, pelos menos já conhecia o campeonato e que não é um pinheiro que falha golos incríveis(não acho o Lima um fora de série, nem tão pouco me enche as medias mas que é melhor que Janko disso não tenho dúvidas, nem ninguém tem, só que este não dáva comichões). Concordo que a gestão está péssima, onde está Sapunaro, onde está Belluchi o que ainda o alvaro pereira anda lá a fazer, o que interessa é os A8para administradores e directores, isso é que interessa, acabar o basket que se lixe desde que não haja contestação, passa à frente, ganhar o campeonato de futebol sem jogar a ponta de um corno essa é a realidade, chega??? para mim não chega e para grande maioria dos sócios também não chega, ainda não começou a época e já estou arrependido de ter renovado o meu lugar anual...

SEMPRE F.C.PORTO

Tiago disse...

@ Tiago

Na minha opinião, o ano passado cometeram-se bastantes erros, houve falta de jogadores no meio campo, Guarin e Belluschi foram emprestados, ou seja .. Fernando, Moutinho e Defour para a posição de médios .. ok, James pode jogar no meio campo .. 4 jogadores para 3 posições. Foram pagos 13 M€ (consta q chegou aos 18M€)por Danilo, um lateral direito que só veio em Janeiro. Não se foi buscar ninguém para substituir Falcão .. aliás, no último dia do mercado de transferências, quando a maior parte de adeptos do FC Porto esperava uma contratação de um ponta de lança, a SAD foi buscar um tal de VION, avançado, sim.. mas para jogar nos Juniores. Isto na minha opinião não é uma boa gestão .. mas é a minha opinião e vale o que vale !
Quanto á parte da noticia nos 3 jornais desportivos, penso eu, que nenhum de nós aqui, sabe se existe conversações entre os clubes para o Fernando ir para o Inter, e no fundo é isso que os jornais dizem, que existe conversações adiantadas e que o jogador pode saír por empréstimo e depois ser accionada a opção de compra .. até o próprio O Jogo refere essa noticia, e apesar de eu achar que é o jornal mais imparcial que temos, não deixa de ser um jornal conotado ao FC Porto. Logo presumo que esse jornalismo rasca que o Dragão Vila Pouca refere ( e eu concordo na grande parte ) engloba também, pelo menos neste caso particular, o Jornal O Jogo ?
Mas eu como não sei a veracidade da noticia, não vou dizer que é mentira .. ou verdade !!! Um Abraço Tiago Araújo : )

Anónimo disse...

Os italianos estão falidos, bem mais falidos que os portugueses, daí quererem tudo emprestado. Mas do querer ao ter vai uma enorme distância, e depois toda a gente sabe que em Itália o nome FC PORTO é bem apelativo e vende jornais, ao contrário de um outro clube que presume isso mesmo, mas só aqui na parvónia!!!!

Felisberto Costa

Daniel Gonçalves disse...

Caro Tiago, João e Amigos:
Ontem, um benfiquista, chamou a minha ateñção, para um ar tigo do Delgado, em que se afirmava que os vermelhos estão a ser umm caso de estudo a nivel mundial, pois compram barato e vendem caro. Claro que me fartei de rir com ele, e perguntei-lhe se não conhecia, nesse aspecto a história de um Clube chamado PORTO, que não só já fazia isso há muito tempo mas ainda com uma grande diferença...ganhava TITULOS !!!! São mesmo uns basbaques!!!!

Anónimo disse...

Só de ler estes sites deste jornalecos fazem-me rir e é da maneira que se começa bem o dia! ahahahahahahah xD

Rui Pinto

PS - Vou criar uma conta blogger.

Anónimo disse...

Está visto que os tabloides quer cá ou em qualquer outra parte do mundo, são tudo menos informação.

Estou é preocupado com tantas indefinições no plantel FCP, quanto a saídas, entradas e dispensas para selecções.

O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

Tiago Araújo disse...

Teófilo,
Que regresso, acima de tudo estou muito impressionado com o teu regresso mas regressaste em grande a numa altura meu deus. Outro comentário igual nunca mais comentas no Campeões F.C.Porto. Parece que não estás contente por ser campeão o problema não é meu, mas precisamos de portistas acima de tudo, e já estás arrependido por comprar um lugar anual, é contigo, mas esse tipo de portismo, aqui, não tem lugar. Mas prontos, não queremos comentários desses géneros aqui, visto que temos subido o número de comentários a cada dia que passa, mas deste género que acabaste de fazer não. Mais um e o teu vai direitinho para o caixote do lixo. A época está para começar e já estão assim, nem quero ver quando formos a meio.

Emanuel disse...

Boa resposta Tiago, esta malta pensa jesus.... meu deus. Teófilo cuidado com o que dizes. Like a boss Tiago.

Daniel Gonçalves disse...

Esta malta hoje em dia....

Silvestre disse...

Caro Tiago,

De facto é muito triste ter de fazer este tipo de comentários, quem em dera não ter de os fazer. Quanto a deixar de ser sócio nunca o farei agora deixar de ir ao futebol posso fazê-lo e quem dera ao F.C.PORTO que todos os seus adeptos fossem como eu pois o estádio estaria sempre cheio em casa e fora.
Se não quiser publicar os meus comentários não publique o blog é seu e faz o que bem entende, agora se calhar soubesse o que eu soube que não ponho na praça publica ficaria extremamente desiludido e triste como eu fiquei. Sabe o que me preocupa é que não vejo melhoras, bem pelo contrário é só pioras e pioras...
Quanto a ser campeão claro que fiquei extremamente contente e ainda mais porque pela 1ªvez ganhámos sem jogarmos nada, agora começar a ganhar assim é que preocupa, porque depois vem o resto como ser elimindado na fase de grupos da liga dos campeões e ser eliminado por MC campeão inglês, aogora levar uma tareia seja ela de que maneira for é uma vergonha e para mim não há vitórias morais, vamos ver este ano.

SEMPRE F.C.PORTO

Anónimo disse...

Fernando não vai por empréstimo para o Inter!!!

Cataro disse...

Tenham calma que a época ainda não começou...

Anónimo disse...

MAU JORNALISMO! PÉSSIMO! GRANDE POST CAMPEÕES F.C.PORTO!

Tiago Araújo disse...

Teófilo,
Não sei onde vais buscar as tuas fontes, mas tu lá sabes.
É claro que podes comentar aqui no blogue, só não quero que faças comentários como aquele que fizeste lá em cima, se é se me entendes. Fomos campeões, e não jogamos nada? Sempre jogamos alguma coisa, a equipa mudou muito desde que André Villas Boas mudou de ares e este ano temos equipa mais consiste que o ano anterior. Este ano tenho a certeza que não vamos ser eliminados na Liga dos Campeões e não vamos fazer uma festa como fizerem os benfiquista por terem ganho ao Real Madrid ( B ) , sem Coentrão, Marcelo, Ronaldo, Casillas, S.Ramos e etc....
Vamos ver este ano.

Anónimo disse...

Mau jornalismo!

Rui disse...

Tiago,
Aquela de os benfiquistas terem feito uma festa por terem goleado o Real Madrid B foi obra. eheheheheh

Rui disse...

Concordo 100%!

Sebastiao Silvano disse...

Isto já é normal acontecer. Estes jornais fazem reuniões com o Benfica e com isto já está tudo dito. Vendem-se a um clubezito chamado benfica. Isto não merece ser comentado. Não devemos perder tempo com estes tipos. Não valem nada. Dentro do campo temos que mostrar o nosso valor. Quanto mais nos batem melhor.

Sebastiao Silvano disse...

O problema destes jornais é que devem ter qualquer complexo com os clubes do Norte. Não esquecer como baixaram o Boavista sem critério nenhum. Estão a tentar acabar com os clubes do Norte, mas tentarem fazer isso com o F.C.Porto dá vontade de rir. Os jornalistas deviam estar calados e nem sequer escrever qualquer artigo.

Silvestre disse...

Já estou tão habituado que já nem ligo a certezas coisas, mas mesmo assim Tiago, grande post!

Silvestre disse...

É preciso ter calma.... Relax!

Anónimo disse...

O jornal abola ainda existe? :o