terça-feira, 28 de agosto de 2012

FC Porto vende Janko ao Trabzonspor

O presidente do Trabzonspor, confirmou à imprensa que Marc Janko vai representar o clube turco que na época passada ficou no 3º lugar. O avançado austríaco assinou um contrato válido para as próximas 3 temporadas e deixa o FC Porto por uma verba a rondar os 3 milhões de euros ( número ainda não oficiais ). CFCP - Visto que Janko não teve uma passagem extremamente feliz ( apesar dos 4 golos ), não vai deixar saudades em Portugal especialmente na cidade invicta e que fica marcada pela sua intervenção nas redes sociais. A confirmar-se estes valores, foi a melhor operação do Porto neste defeso. Com este dinheiro e ainda com a possível venda de Sapunaru, o FC Porto poderá ir ' buscar ' Lima que tem sido ultimamente muito associado ao Futebol clube do Porto. Saída inevitável? Teremos dentro de 3 dias um novo avançado nos azuis e brancos?  No que diz respeito a saídas o plantel está fechado?

15 comentários:

Silvestre disse...

Grande negócio, muito bom, mas que não é excelente para o Futebol Clube do Porto e espero que agora se resolva a questão de sapunaru e que venha o lima.

Anónimo disse...

Excelente negócio!

Silvestre disse...

Falta agora colocar o Sapunaru e agora credito que o FCPorto vá contratar Lima por 3 milhões. Melhor negócio era impossível!

Emanuel disse...

Finalmente, mas agora temos que nos apressar visto que agora só falta 3 dias, mas penso que ainda vai sair Rolando mas acredito que Varela não chegue a sair.

Silvestre disse...

Excelente negócio para nós e agora é atacar o mercado!

Silvestre disse...

Eu acho que o Porto não irá avançar para outro avançado, acho que vai apostar nos avançados da equipa B.
A menos que saia o Hulk e ainda se vá buscar um extremo que faça o meio também.
Mas penso que pelo menos nestes defeso nãos e vá buscar mais ninguém para o ataque.

Acho que agora o Porto tem 4 casos a estudar: Rolando, Sapunaru, Hulk e Varela. Acho que Sapunaru falta mesmo colocação. Varela e Rolando deveriam sair para não destabilizar o balneário. E caso Hulk saia sairia melhor pelo encaixe financeiro.

Anónimo disse...

O Porto não tem jogadores na equipa b capazes de render alguem na equipa A.

Silvestre disse...

Penso que agora o FCPorto irá atacar fortemente o mercado que espero que assim seja e este negócio do Janko é mais uma valia para nós, já não jogava por nós, já não convocado era, portanto o melhor é sair.

Anónimo disse...

Nós vamos atacar o mercado...

Anónimo disse...

Que venha o Lima!

MFA disse...

Não penso que o lima venha...

Silvestre disse...

Excelente notícia para nós, visto que já nem convocado era e que no meu disto tudo saiem os dois a ganhar com a venda. Parabéns Campeões por serem o primeiro blogue portista a publicar a venda!

Silvestre disse...

Finalmente estamos a estabilizar os negócios e agora já gosto mais...

Silvestre disse...

Com a venda de Janko o que falta mesmo é vir o Lima...

Anónimo disse...

adorava ver o lima no fcp..ja ha muito tempo que aprecio as qualidades de lima..era o avancado que faltava..jackson e lima huiimm..