sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Como ficará o FCPorto sem Moutinho, Fernando e Hulk?


O campeonato arranca já este fim-de-semana, onde o FCPorto defronta o Gil Vicente em Barcelos, mas toda a gente pensa que as transferências decorrem até ao dia 31 de Agosto, o que quer dizer que até lá tudo pode acontecer. Fala-se nas possíveis transferências de Hulk, Moutinho e Fernando, mas quem está mais próximo de ser transferido deles os três é sem dúvida Hulk, que tem sido muito apontado ao Chelsea, Tottenham, Zenit entre outros, mas para bem do clube espero que nenhum deles abandone o Dragão.

É verdade que o FCPorto tem sempre soluções, mas não imagino o FCPorto sem Hulk, que é o rei dos golos, aquele que faz a diferença; Moutinho é o rei do meio campo tal como Lucho e Fernando, que agora existe interesse por parte do Tottenham ( treinado por André Villas Boas ) e que é dado como certo por alguns jornais para ocupar o lugar por Modric que já está dado como certo a 100% no Real Madrid; Fernando que é dado por alguns jornais no Inter, clube que Guarín rumou e deixou o Futebol Clube do Porto.

Espero sinceramente que esta época que se aproxima a passos largos, estes três grandes jogadores não nos abandonem e que nos continuem a dar alegrias aos adeptos.

7 comentários:

Silvestre disse...

Tiago,
Sem dúvida, não consigo sequer imaginar numa possível transferência, visto que não imagino o FCPorto sem um destes 3 grandes jogadores.

Anónimo disse...

Subscrevo este post!

João Moreira disse...

Muito difícil de imaginar o Futebol Clube do Porto sem estes 3.

Anónimo disse...

Esperemos que eles não saiam.

http://azul-branco-azul.blogspot.pt/

Visitem o meu blogue.
Um abraço de Nuno Araújo.

Anónimo disse...

O FCPorto ficaria desfalcado...

Anónimo disse...

Em principio nenhum dos dois deve sair, mas até ao dia 31 como disseste tudo pode acontecer.

Abraço

FM

Anónimo disse...

Ficaríamos muito desfalcados.