quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Balanço sobre a Pré-Época


Acho que agora é o momento para fazer o balanço da pré-época e da conquista da 19ª Supertaça. Acabaram os jogos particulares, visto que podia ser muito melhores, não foram brilhantes e notou-se claramente a falta de Hulk, mas posso dizer que existe um Porto com Hulk e um Porto sem Hulk,  visto que é o brasileiro que faz a diferença dentro de campo, que mais golos marca, e claro a falta dele nota-se e espero que não venha a sair do FCPorto, mas a falta dele nota-se como se nota, a falta de Messi no Barcelona, a falta de Cristiano Ronaldo no Real Madrid que antes notava-se no Manchester United e ainda se nota, são exatamente as mesmas circunstâncias.

Mas sobre os jogos de pré-época, não foram brilhantes, poderiam ter sido bem melhores, mas o que interesse são as vitórias, mas agora que o campeonato arranca já este fim-de-semana e o Futebol Clube do Porto visita Barcelos para defrontar o Gil Vicente ( clube que nos fez perder 3 pontos ), o que quer dizer que acabaram os jogos particulares e agora é a doar e vi-se o passado Sábado quando o FCPorto defrontou a Académica para a Supertaça Cândido de Oliveira que nos valeu a 19ª com uma cabeça de Jackson Martínez e espero que nos venha a dar muitas alegrias.

Espero que este ano não haja aquela discussão em torno de Vítor Pereira porque já viram as suas capacidades e que nos levaram à conquista do campeonato nacional e este ano da supertaça.

13 comentários:

Anónimo disse...

Já tou aquele nervosismo miudinho pelo começo do campeonato eheheh :D

abraço

FM

João Moreira disse...

Sem dúvida que os nossos jogos não foram brilhantes o que mais gostei sem dúvida foi o jogo da supertaça e notou-se muito a falta do Hulk que espero que fique no FCPorto.

Silvestre disse...

Tiago,
Concordo em absoluto com o que tu disseste, Hulk faz falta sim como Falcao mas Jackson está lá para provar os seus dotes de goleador.

Abraço

Emanuel disse...

Acho que Cristiano Ronaldo faz falta em todo o lada, como Hulk faz no FCPorto.
Os jogos não foram brilhantes, mas esperemos ver um FCPorto agressivo e com chama no Domingo.

Silvestre disse...

Esperemos todos para ver o início do campeonato.

Silvestre disse...

Tiago:

Assino por baixo!

Abraço

Silvestre disse...

No domingo todos temos de apoiar a equipa rumo ao TRI!


Abraço e excelente post.

Tiago Araújo disse...

Rui,
Todos os que saiem fazem falta, mas estão cá outros para preencher esse lugar.

abraço

Silvestre disse...

Gostei muito desta apesar de não ter sido brilhante mas os resultados foram positivos e é o que interessa.

Abraço

yt disse...

Grande post!

Parabéns ao Campeões F.C.Porto!

Abraço

Luis disse...

Parabéns ao Tiago pelo grande post!

MFA disse...

O balanço da pré-época é positivo o que é bom.

luis25 disse...

Tiago,
Vou fazer referência na época 2010/2011, época em que ganhamos tudo, mas lembram-se: a pré-época não nos correu bem mas depois a época foi fantástica. Espero que este ano também consigamos conquistar tudo e que a pré-época nos corra bem e que depois a época seja um fracasso ( NÃO QUERO ISSO ), não sei se me estou a fazer entender.

Abraço