quinta-feira, 19 de julho de 2012

Villas Boas visita Hulk em Londres....



Aumentam os boatos de que Hulk vai mesmo deixar o FC Porto e ingressar no Tottenham. O facto de André Villas-Boas ter estado com o Incrível no hotel da seleção brasileira ontem, em Londres, onde a canarinha está concentrada para a participação nos Jogos Olímpicos, elevou os rumores em terras de Sua Majestade.
Uma fotografia publicada numa conta do Twitter onde se vê Hulk e um sorridente André Villas-Boas tirada ontem, no hotel da seleção brasileira em Londres, tem feito furor entre os adeptos do Tottenham, que olham com maior otimismo para uma eventual transferência do Incrível para o seu clube.
O jornal britânico Daily Mail avança na sua edição de hoje que Hulk quer ganhar 521 mil euros por mês e até já o fez saber aos dirigentes dos clubes que estão interessados na sua contratação, com Tottenham e Chelsea à cabeça.

3 comentários:

Silvestre disse...

Esta visita de André Villas Boas ao Hulk não quer dizer nada e os ingleses já estão a dizer que com esta visita já é certa a transferência do Hulk para o Tottenham. Ai estes ingleses....

Abraço

João Moreira disse...

Muito boa, parece que AVB não se esqueceu dos jogadores do Futebol Clube do Porto.

João Manuel Couto disse...

Todos os jornais ingleses noticiam que Hulk está a caminho do Tottenham depois daquele encontro com AVB e claro que o pasquim da queimada há começa a fazer referência ao assunto.

PS - De lamentar o que se está a passar na Madeira, esperemos que os portistas se safem da tragédia.

Abraço
J. Manuel Couto